Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Liam Greenter
PROLES DE HEFESTO
Liam Greenter
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Dom Jul 26 2020, 01:59
Liam Greenter
PROLES DE HEFESTO
Liam Greenter
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Dom Jul 26 2020, 03:18
Um Pequeno Intruso

Noite
Sul da Floresta Meio-Sangue


Liam estava extremamente desconfortável sem camisa no meio de toda aquela gente. Sabia que logo as coisas começariam a esquentar na festa, e estava determinado a participar. Para isso, foi para um canto fora da tenda e sentou-se encostado em uma árvore, onde beberia fora das vistas, até se sentir seguro para entrar. Se pelo menos encontrasse Jaren...

Tomou outro gole de Orangebitter, começando lentamente a se sentir tonto e a sentir seu torso nu e seu rosto esquentarem. Liam tivera experiências com bebida antes, e em geral não gostava muito de festas. Mas aquela era uma festa organizada pelos filhos do DEUS das festas. Já que o Meio-Sangue era sua casa agora, por que não tentar passar por essas experiências singulares que só ali seriam propiciadas?

Entre um gole pensativo e outro, olhou para dentro e viu uma movimentação curiosa em uma mesa de petiscos. Escondido atrás de uma das toalhas, fora das vistas de quem estava por perto mas perfeitamente visível para Liam, Kaimus, o recém-chegado filho de Íris, observava tudo e segurava um copo com vinho, lançando olhares furtivos para os campistas que dançavam, bebiam e se pegavam. "O que será que ele veio fazer aqui?", pensou o filho de Hefesto enquanto observava Kaimus, que não devia ter mais de doze ou treze anos. A resposta lhe surgiu de imediato: curiosidade, experiência.

Com certeza o garoto teria se interessado pela movimentação sutil de todo o acampamento naquele dia, e provavelmente tinha dado um jeito de se esgueirar para dentro da tenda fora das vistas dos anfitriões e dos irmãos mais velhos. Liam não podia culpá-lo, já que ele mesmo estava ali pela experiência, mas sabia que aquele lugar se tornaria, muito em breve, completamente inapropriado para alguém daquela idade. O que Kaimus estava bebendo definitivamente não era apropriado para sua idade.  

Pensou por um breve momento no que fazer a respeito, e decidiu que teria de levá-lo de volta ao chalé de Íris. Gastou mais alguns segundos pensando em como o abordaria para que não houvesse perigo de assustá-lo, já que Liam não tinha ideia de como Kaimus poderia reagir. Não conhecia o garoto, nunca tinha falado com ele, então resolveu ser tão amigável quanto podia.

Liam esvaziou seu copo de licor nas raízes da árvore, e encheu-o com suco de laranja. Levantou-se, com um plano em mente, e sentiu imediatamente as pernas moles e o mundo dar suaves voltas. A bebida tinha começado seu trabalho e ele já se sentia confortável o suficiente para entrar na tenda e se dirigir à mesa de petiscos que escondia Kaimus, sem ter pequenos surtos a cada vez que alguém o cumprimentava ou tocava, intencionalmente ou não, na parte superior do seu corpo.

Ao chegar aos petiscos, comeu despretensiosamente uma batatinha. No que tinha ensaiado ser uma abordagem sutil, fingiu deixar seu anel cair atrás da mesa, e abaixou-se para pegá-lo, se deparando com um Kaimus ligeiramente assustado olhando para ele.

Liam sorriu, e espalmou as mãos à frente do corpo, em um gesto pacificador.

- Eu derrubei um anel por aqui. Por acaso você viu?

Kaimus pegou o anel do chão e alcançou-lhe o objeto.

- Obrigado. Sabe, ali fora é um lugar muito melhor para espiar, se é o que você quer fazer - disse Liam, gesticulando com a cabeça para a árvore em que estivera encostado. -Você enxerga eles e eles não enxergam você - completou, enquanto trocava gentilmente o copo de vinho na mão do menino por seu copo cheio de suco.

Sem esperar resposta, Liam olhou para o centro do salão. Uma das filhas de Apolo começava uma dança incrível, chamando a atenção de quase todos ao redor.

- Se você for rápido agora, consegue sair daqui sem que te notem - disse Liam, erguendo uma sobrancelha e depois erguendo a si mesmo, voltando para fora, confiante de que Kaimus o seguiria.


emme


Kaimus
PROLES DE ÍRIS
Kaimus
Idade :
16
Localização :
Na sua frente
Dom Jul 26 2020, 17:12


Die Ablehnung
Möge der Größte siegen

Conforme a festa se passava eu observava todos a minha volta com olhares discreto e furtivos para que não me notassem e reparei que um Semideus se aproximava da mesa. Tentei disfarçar mas ele derrubou seu anel próximo a mim, e derrepente...
'Eu derrubei um anel por aqui. Por acaso você viu?'
- Vi sim! (Pegando) Tome! -
'Obrigado. Sabe, ali fora é um lugar muito melhor para espiar, se é o que você quer fazer... Você enxerga eles e eles não enxergam você.'
- Na verdade eu não quero sair da festa... Acho que quero ir até o final. -
Derrepente sem meu consentimento ele trocou meu copo de vinho pelo copo de suco dele.
- Sabe... (Deixando o copo na mesa) Seria anti-higiênico beber o suco do seu copo... -
Continuei ouvindo o que ele dizia:
'Se você for rápido agora, consegue sair daqui sem que te notem'
- Não quero ir. -
Vendo que ele havia ido para fora e não desistiria da ideia...
- Pare com isso...  -
Fui acompanhá-lo:
- Por que não me diz seu nome, filho de Hefesto? -
O garoto me olhava com uma cara em uma expressão de que modo eu sabia se nunca o tinha visto.
- Sua aura é bem visível... Não poderia não identificá-lo. Mas me diga seu nome... -
Legendas: Narrativa | -Fala- | 'Fala de Terceiros' | "Pensamentos"
Angelique Bittencourt
PROLES DE ÉRIS
Angelique Bittencourt
Idade :
16
Sáb Ago 01 2020, 23:15

Os Fins Justificam os Meios
Liam havia pedido ajuda para levar Kaimus, de volta para o acampamento ao meu ver, não tinha o por que de uma criança estar em uma festa que nem para a idade dele era. Parei minhas reflexões por um momento. Eu não sabia qua seria a solução, apenas sabia que.

Teria que pensar em algo rápido, ocultei minha aura para que Kaimus não me percebesse, ocorreu-me que não podia simplesmente pedir para que ele voltasse para o chalé, porém acabo de ter uma ideia, eu iria me apresentar e dizer a ele que iria dar doces a ele.

Respirei fundo e com calma falei:

—Kaimus prazer, sou Angelique Bittencourt, filha da deusa do Caos e da Discórdia.

Olhei de relance para Liam e cochichei:

—Relaxa tenho um plano para levá-lo de volta!Ele olhou de relance para mim, parecia extremamente curioso com o que eu iria falar, então perguntei na maior tranquilidade, a voz serena que todos gostariam de ouvir:

—Me diga Kaimus, você gosta de doces?Acho que posso te pagar um doce se escolher voltar com a gente

Feito por: Candy Crazy LFG@ [/size]
Kaimus
PROLES DE ÍRIS
Kaimus
Idade :
16
Localização :
Na sua frente
Dom Ago 02 2020, 11:36


Die Ablehnung
Möge der Größte siegen

off: vou começar a narrar em terceira... Parece mais fácil.
Kaimus continuava falando com Liam quando sentiu como se alguém se aproximasse, porém não a enxergava. A aura do ser estava oculta, mas ele havia treinado essa função espiritual já que sempre foi assim.
"Uma mulher com toda certeza... É mais difícil de saber o pai ou mãe assim do que quando vejo!"
Se virou um pouco para o lado mas não viu quem era, somente disse...
- Quando quiser se ocultar de mim precisa suprimir suas vibrações externas também... -
Sorriu para ela:
'Kaimus prazer, sou Angelique Bittencourt...filha da deusa do Caos e da Discórdia.'
Sorriu maléficamente... Olhou para liam e logo após retornou a olha para Angelique.
- Acho que finalmente teremos algo interessante por aqui. Preciso que as pessoas entrem em caos para poder uni-las. Senão, de que sirvo? Aliás, fez um bom trabalho se ocultando da minha visão! -
Kaimus observava até que angelique perguntou sobre doces. Sinceramente havia se desapontado com aquilo. Mas como sempre, manteve a classe. Levantou a mão direita com o anel e começou a acaricia-lo.
- Vejo que encontrei alguém que me vê como criança. Acho que já passei da fase dos doces. Realmente não pretendo retornar, e como bons novos amigos, espero que não tentem me obrigar. Garanto que não vou conseguir. -
Ofendido, Kaimus continuava a amaciar o cristal em seu dedo. O diamante era embutido no anel, então não era muito externalizado.
Legendas: Narrativa | -Fala- | 'Fala de Terceiros' | "Pensamentos"
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos