Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

The Virtue
Cavaleiros
The Virtue
Qua Jan 17 2024, 22:35
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
AMS, Março de 24 Nascido das chamas primordiais e forjado nas entranhas vulcânicas, o Cavaleiro da Guerra emergiu como uma entidade ardente, seu corpo feito de lava solidificada e olhos faiscantes. Moldado pelo divino em resposta aos clamores do caos, sua espada flamejante era uma extensão de sua ira imortal. Adormecido por eras no Monte Etna, aguardava a profecia que o chamaria para despertar e inflamar o destino dos próprios deuses.

Em um dos dias mais frios do final do inverno dos EUA no Acampamento Meio-Sangue, quando os fracos raios do sol pareciam dançar sobre o Lago Meio-Sangue, uma notícia preocupante chegou aos ouvidos dos semideuses. Uma profecia ancestral ressoou através dos semideuses, enquanto o ‘’Oráculo’’ pronunciava palavras enigmáticas que anunciavam o despertar de uma força ancestral no Monte Etna.

As chamas ardentes do vulcão, normalmente apenas uma paisagem imponente na distância, agora lançavam nuvens de fumaça e fogo, escondendo nas sombras algo que os olhos mortais jamais poderiam vislumbrar. Era o despertar do Cavaleiro da Guerra, uma entidade mitológica há muito adormecida que ameaçava desencadear o caos nos domínios dos deuses. Outrora adormecido, agora novamente desperto, o cavaleiro não era conhecido da grande maioria das divindades e de suas proles, tirando aquelas que estavam no começo de tudo que agora começavam a se preparar para o pior, a guerra das guerras.
Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ  19m2rpk

O diretor do Acampamento Meio-Sangue convocou uma reunião de emergência no Anfiteatro Meio-Sangue, onde semideuses de todas as proles foram informados sobre a missão que se desenhava no horizonte. Os olhares sérios dos campistas refletiam a gravidade da situação, pois a névoa mágica precisava ser dispersa, revelando a verdade por trás da aparente erupção vulcânica aos mortais desavisados.

"Filhos de deuses e deusas, chegou a hora de mostrar a força que flui em suas veias. O Monte Etna é um portal para o perigo, e a ordem direta dos deuses é que vocês partam imediatamente para lá", proclamou o centauro Quíron, o sábio mentor do acampamento para os semideuses escolhidos em momento oportuno no chalé de Hades, que parecia mais nervoso do que nunca esteve, estavam divididos, em três frontes, as fronteiras do acampamento cercadas de novas criaturas jamais vistas, São Francisco destruída, e agora o Etna em chamas.

Equipados com armas mágicas e presentes divinos, o grupo seleto de semideuses se preparou para a jornada. O ar quente e eletricamente carregado reverberava com a energia da missão iminente. A profecia ecoava em suas mentes, guiando-os para o Monte Etna, onde enfrentariam desafios desconhecidos e descobririam o que estava por trás das cortinas de fumaça.

Montando pégasos alados fornecidos pelos estábulos divinos do acampamento, visto que quaisquer magias de deslocamento estavam bloqueadas rumo ao leste, como se o próprio domínio do divino estivesse limitado, os semideuses partiriam em direção ao vulcão, enquanto o sol se punha no horizonte. O destino deles estava entrelaçado com o manto da mitologia, e o futuro do Olimpo dependia do sucesso de sua missão nas entranhas do Vulcão.


Informações:

.
Francesca Montecchio
PRINCESA E MONTADORA DE DRAGÕES
Francesca Montecchio
Qua Fev 07 2024, 05:07
S
he's chaos
personified



A convocação para mais uma missão em nome dos deuses deixara Francesca furiosa, pois significava mais perigo, mais sacrifícios e mais incertezas. Além disso, considerava um novo entrave em sua vida pessoal, um momento em que ela deixaria de viver para representar um papel que nunca teve o prazer de vivenciar: o de semideusa. Com gestos decididos, ela preparou sua mochila, com uma de troca de roupa e suprimentos essenciais como comida e água. Trajando uma roupa perfeita para a ocasião e portando suas armas consigo - o pingente em forma de pássaro que se transformava em arco, o anel que se metamorfoseava em chicote e a adaga em sua bainha presa a coxa, Francesca estava pronta para enfrentar o desafio que se avizinhava.

O movimento brusco ao colocar a mochila nas costas não passou despercebido pelos irmãos de chalé, revelando sua frustração latente. Sem olhar para um deles em específico, ela fez uma breve advertência: Hunter é o responsável até que eu volte. - Em seguida, dirigiu-se aos estábulos, onde encontraria Bryan e Carol. A perspectiva de trabalhar ao lado de uma desconhecida não contribuía para melhorar seu humor, mas ela sabia que precisava se concentrar no objetivo da missão.

A sensação de ser manipulada pelos caprichos divinos a deixava ainda mais exasperada, mas ela sabia que não podia ignorar o chamado, especialmente após o pedido que Bryan fizera na reunião. Suas palavras haviam deixado um aperto em seu peito. Era por ele que ela se dispunha a enfrentar mais essa jornada e por mais ninguém.

Ao chegar aos estábulos, Francesca avistou Bryan cuidando de um dos pégasos, sua expressão determinada refletindo o comprometimento com a missão, tipico de um filho de Ares antes da guerra. Ela se aproximou com passos firmes, sua irritação ainda palpável, mas aos poucos procurou relaxar. Não desejava que o semideus a visse nesse estado.

Do outro lado, Carol ajustava as correias de sua própria montaria, sua expressão igualmente séria indicando que compartilhava do desânimo de Francesca. "Que alívio, duas garotas mal-humoradas", pensou Francesca ironicamente.

- Vamos a mais uma missão suicida, meus amados companheiros? - disse Francesca, seu tom carregado de sarcasmo enquanto se aproximava do pégaso preparado por Bryan para ela. Em seguida, dirigiu-se a ele, encontrando seu olhar: Espero que seja a última vez que eu precise fazer isso... por ela. Por eles. - Respirou fundo e o puxou para um beijo rápido, acariciando-lhe a bochecha: Só para dizer que eu te amo. - murmurou, abrindo finalmente um sorriso sincero. Em seguida, voltou sua atenção ao pégaso, acariciando-o para que se familiarizasse com ela.

Com a ajuda de Bryan, Francesca montou, sentindo a tensão da missão iminente pesar em seus ombros. Ela olhou para o céu, arrepiando-se diante da sensação de apreensão misturada com determinação que crescia dentro dela. O caminho rumo ao Monte Etna seria longo, mas ela sabia que não poderia recuar. O destino do acampamento, e talvez até do Olimpo, dependia do sucesso deles naquela jornada.

E assim, sem olhar para trás, eles seguiram em frente, sem muitas palavras, apenas determinados a cumprir o seu dever.

Informações:

Monte Etna Bryan e Carol
i
bettyleg


- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos