Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Augusto Wolsk Schönborn
Instrutor de Combate
Augusto Wolsk Schönborn
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Dom Dez 24 2023, 01:04
Relembrando a primeira mensagem :


Eliot Amery Martinez
PROLES DE POSEIDON
Eliot Amery Martinez
Idade :
22
Localização :
Casa do caralho
Dom Jan 21 2024, 21:46

Prazer, meu nome é Eliot Amery Martinez e, segundo a filha do deus da loucura, logo logo eu vou comprar uma passagem de ida pro hospício.

Senti todos os meus musculos enrijecerem conforme Maxine aproximou-se calmamente, parecendo o Estreito de Drake prestes a engolir meu barquinho. Todo o meu descontrole emocional pareceu minguar, e conforme ela fungava minha orelha e profetizava sobre meu destino, engoli seco. Seria mesmo aquele o meu fim? Louco de pedra, tal qual minha finada mãe? Charlie já sabia daquilo e estava apenas se preparando para meu surto eminente? Jamais saberia.

Claro, meu caro leitor. Eu não precisava ter dito nem um terço de tudo o que eu disse mas, como minha psicóloga sempre apontou desde os meus seis anos de idade, aprender a lidar com meu temperamento explosivo em situações tempestuosas seria o maior dos meus problemas. E cá estava eu, praticamente ao centro do chalé de Hades, diante de todos os conselheiros, batendo boca com quem fora meu primeiro amor adolescente.

Não rebati. Não tive coragem. Dei dois passos atrás, cabisbaixo como um cachorro abandonado, sentindo o peso da culpa esmagando meus ombros. Era assim que Atlas se sentia?

Permaneci em silêncio durante todo o restante da reunião, absorto em meus próprios pensamentos, quase afundando diante do remorso de ter dito tantas coisas. Ok, beleza. Maxine era realmente uma puta de uma egoísta mimada que achava que o mundo era mais bonito e cor-de-rosa por seu papai estar ali preso entre os mortais? Sim. Mas, pensando com calma, era de mais bom tom não tê-lo dito. Ainda mais considerando tudo o que havíamos passado.

Quando Gus falou sobre minha permanência no acampamento, apenas assenti. Eu não tinha o que fazer no Monte Etna, e Charlie não seria mandada naquela missão, tornando minha permanência em New Jersey certeira. Ignorei completamente os discursos emocionantes dos demais líderes, pois simplesmente estava sem saco e sem cabeça para toda a honra de tomar no cu em nome dos deuses. Se eles gostavam de ser saco de pancadas do Olimpo, parabéns. Eu não gostava, e preferia mil vezes estar assistindo uma aula de Estruturas II com aquele psicopata do MIT que ir pro front de batalha contra sabe-se lá quem.

Suspirei, quase agonizando diante da demora. — Acho que foi tudo decidido, certo? Podemos ir escrever cartinhas de despedida, já que existe uma grande chance de estarmos todos mortos em duas semanas?

Augusto Wolsk Schönborn
Instrutor de Combate
Augusto Wolsk Schönborn
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Seg Jan 22 2024, 22:46

a centelha


Gus acreditava que o pior tinha passado, que tinham resolvido as questões mais importantes e que a reunião poderia ser dada como finalizada. Mas era óbvio que não seria simples assim. O surgimento inesperado de Aaron, o filho de Nyx, fez com que o semideus ficasse em estado de alerta novamente, tentando controlar as batidas rápidas do coração diante do susto pelo aparecimento repentino. A sequência de informações novas só serviu para que o nervosismo se alastrasse ainda mais em seu corpo, tinha visto o estado do Etna em seu sonho, mas ouvir sobre São Francisco, sobre o que estava acontecendo lá diretamente de alguém que tinha acabado de voltar do local era diferente. Estava com medo, precisava admitir, mas não podia deixar transparecer mais do que já tinha deixado durante aquele conselho.

Olhou de relance para Yulia e depois Lance, numa espécie de entendimento mútuo entre os dois que iriam enfrentar aquela missão ao seu lado. Aquilo era muito injusto e era desesperador o fato de que todos ali estariam separados em pouco tempo, cada um seguindo uma trilha guiada por uma profecia de merda. Se Augusto pudesse pedir algo, um único desejo, seria para que fosse normal, para que aquela realidade se tornasse apenas mundana. Voltou-se para Aaron, dando um resumo de seu sonho e do que tinha sido decidido na reunião. Aquele assunto parecia não ter fim e tudo que ele queria era pegar Terrence e sair dali, ir para um canto onde pudesse respirar ao menos um pouco antes do que estava por vir.

A atenção se desviou para Francesca, estava claro que ela provavelmente estava à beira de um colapso com aquelas informações, com o fato de precisar ir em uma missão junto de Bryan. O filho de Hermes nada falou diante daquilo, já se sentia culpado o bastante por sugerir que Bryan fosse ao Etna quando ele era sua única família viva. Onde diabos estava com a cabeça quando optou por aquele conselho? Todos estavam com o destino traçado agora. Se tivesse ficado quieto talvez, só talvez, pudesse adiar um pouco aquilo. Não conseguia parar de pensar que há algumas semanas estavam todos rindo na festa do chalé de Dionísio, aproveitando como o que eram, jovens. Eram apenas jovens… Como podiam esperar que fossem heróis?

Ele ouviu o discurso de Yuliya com a testa franzida, aquilo até que fazia sentido, mas era demais pedir que não se sentissem meros peões, ela mesma era uma das mais jovens ali, mas carregada de responsabilidades gigantes. Entretanto, foi o que Lance falou que de fato traduziu tudo o que estava sentindo. Era tudo sobre aquilo, afinal, sobre fazer o que fosse preciso por quem amava e ele iria até o fim nisso.

— Acho que é tudo… — Soltou um longo suspiro antes de continuar — Maxine, comunique como achar melhor para Quíron e Dionísio, vamos esperar as ordens deles para agir — Franziu o cenho ao ouvir as palavras irônicas de Eliot, sentiu vontade de repreendê-lo, mas não tinha mais forças para mais nada, estavam todos com os nervos à flor da pele — É melhor todo mundo tentar descansar, amanhã nos encontramos na Casa Grande para decidir como iremos. — Saiu da roda, caminhando a passos largos na direção do filho de Deméter, os dedos se entrelaçando automaticamente aos seus enquanto rumavam para fora do chalé 13.

Ártemis
Divindades
Ártemis
Dom Fev 04 2024, 21:21
ATUALIZAÇÃO
Criatividade (0-25): Avalia a originalidade e inovação nas histórias e personagens apresentados. Quanto mais surpreendente e único, maior a pontuação.

Desenvolvimento da Trama (0-25): Considera a habilidade do jogador em construir uma narrativa envolvente. A coerência, fluidez e a capacidade de manter o interesse ao longo do tempo são fatores avaliados.

Profundidade dos Personagens (0-25): Analisa o quão bem os personagens são desenvolvidos. Aspectos como motivações, conflitos internos e evolução ao longo da história são considerados.

Adesão às Regras do Mundo (0-25): Verifica se o jogador respeita as regras estabelecidas para o universo do jogo. Isso inclui a coesão com a ambientação, o sistema de magia ou tecnologia, e outros elementos específicos.


recompensa:
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos