Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Callun Kahnwald
PROLES DE ATENA
Callun Kahnwald
Idade :
25
Ter Jul 14 2020, 19:16
Callun Kahnwald
PROLES DE ATENA
Callun Kahnwald
Idade :
25
Qua Jul 15 2020, 00:45
staying up;
Talvez aquela fosse a primeira vez em que se sentiu verdadeiramente tomado por uma onda de ansiedade. Os olhos azulados estavam fixos nos papéis espalhados pela extensa mesa de madeira ocupada pelo semideus, dividindo espaço apenas com alguns outros materiais de carpintaria e de cerâmica. Em tal altura do campeonato, não conseguia mais nem imaginar a quanto tempo estava ali de pé tentando entender todos aqueles desenhos. A lateral da canhota exibia um tom grafite após todos os desenhos que havia refeito em papel vegetal, a fim de tentar encaixá-los uns sobre os outros de alguma maneira. — Isso não faz o menor sentido. — Para um filho de Atena, admitir isso - ainda que somente para si - não deixava de ser frustrante.

Deixando o lápis e papel de lado, encaminhou-se até um dos livros que havia trazido da biblioteca, ao passo que já retirava um pouco da poeira com o auxílio das costas da mão. Talvez um livro de dialetos antigos pudesse vir a calhar. Ao retornar para o ponto inicial, vasculhou pelo sumário qualquer tópico que pudesse se assemelhar aos símbolos que tinha desenhado durante as últimas horas. Não havia nada grafado naquelas páginas antigas que o tirasse do escuro. Absolutamente nada. Foi naquele momento que permitiu que o corpo praticamente desabasse na cadeira, inclinando o tronco para frente até que os antebraços pudessem apoiar a cabeça como uma espécie de travesseiro improvisado. Muito embora sua intenção fosse apenas a de descansar um pouco a vista depois de ler tantas coisas num curto período de tempo, acabou pegando no sono alguns minutos depois.

(...)

A primeira coisa que escutou, e que consequentemente o fez praticamente pular da cadeira, foram algumas vozes entusiasmadas de diversos campistas que pareciam se aproximar cada vez mais da oficina. Confuso, não teve nem tempo de disfarçar o fato de ter passado a noite ali, vez que poucos segundos depois um rapaz de cabelos acobreados já o observava com um olhar tão confuso quando  o seu, e logo após ele, mais uma porção de outros semideuses surgiram em seu campo de visão. Ainda sonolento, tentou ajeitar o cabelo da melhor maneira que encontrou, fazendo o máximo de esforço possível para exibir um sorriso gentil em meio a um semi bocejar. — Desculpem, eu acabei dormindo aqui, me deem só um minuto e é tudo de vocês. — O arrastar da voz apenas enfatizava quão grande era seu cansaço. Juntando as mãos acima da cabeça, sentiu os músculos dos braços arderem ao se alongarem e os ombros enrijecerem como se fossem rochas. Talvez dormir naquela posição não tivesse sido uma ideia tão boa afinal de contas.

Mesmo consideravelmente tonto, não tardou em levantar da cadeira para que pudesse juntar todos os documentos numa pilha que posteriormente guardou entre as páginas do livro, e logo em seguida as mãos rumaram até a face cansada, esfregando o rosto numa tentativa frustrada de espantar o sono. Curiosamente o clima não era tão ensolarado assim naquela manhã, e podia perceber isso só de sentir uma atmosfera diferente e ligeiramente úmida. — Acho que tá tudo aqui, mas caso eu esqueça algo você poderia me procurar no chalé de Atena ou de repente deixar na casa grande, por favor? — Seu tom de voz era sempre muito cordial, como se o semideus sequer houvesse tido uma noite de sono terrível. De relance era capaz de perceber alguns campistas munidos de óculos de proteção e aventais grossos prontos para esculpirem alguns tocos de madeira que haviam no canto do cômodo, enquanto outros se esforçavam para modelar argila, e só de colocar os olhos no torno de modelagem ele já poderia constatar que não possuíam o mínimo de experiência na área.

— Talvez fique mais fácil se você relaxar um pouco as mãos e deixar a rotação da base fazer o trabalho. — Um leve alçar de um dos cantos dos lábios criava um meio sorriso em seus lábios à medida em que o loiro tentava ajudar uma semideusa, talvez a mais nova dali que mais parecia brincar de massinha do que modelar um vaso. Ela sorriu de volta, tentando fazer as coisas do modo que tinha sido instruída a fazer. Callun por sua vez suspirou pesadamente ao tomar seus papéis em mãos, já imaginando quão exaustivo seria voltar para suas tarefas.

Girando sobre os calcanhares, estava prestes a deixar o local quando sua atenção se voltou para uma outra semideusa de cabelos escuros, fazendo-o pender a cabeça para o lado diante de um breve franzir do cenho e um comprimir dos lábios. Ela parecia tentar se fazer em duas, segurando uma pilha de coisas com uma mão enquanto a outra tentava alcançar mais coisas ainda. Deixando seus pertences num banco, tomou a liberdade de segurar para ela tudo o que estava sendo sustentado embaixo de seu braço. — Com licença, deixa que eu te ajudo com isso aí. — Até então não havia visto seu rosto, mas quando os olhos encontraram os dela por uma fração de segundos, o filho de Atena não pôde deixar de sentir o rosto queimar. Por alguns segundos não conseguia nem decidir se seus olhos eram verdes ou azuis, contudo, não deixavam de lhe deixar admirado em como combinavam com seu rosto. — Não parece material demais pra fazer… seja lá o que for? — Questionou divertido, tentando disfarçar seu momento de timidez da maneira que conseguiu. Só esperava que ela não tivesse percebido.
(C) ROSS
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos