Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Augusto Wolsk Schönborn
Instrutor de Combate
Augusto Wolsk Schönborn
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Ter Dez 26 2023, 09:46
Augusto Wolsk Schönborn
Instrutor de Combate
Augusto Wolsk Schönborn
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Ter Dez 26 2023, 09:49

something for breakfast


O barulho do alarme de incêndio junto do cheiro de queimado fez com que Augusto acordasse em um sobressalto. O pânico tomou conta de seu corpo, o fazendo correr instintivamente para a cozinha onde o barulho era mais alto e o cheiro estava mais forte. — Mas que porra é essa? — A cena de Lance de pé em uma cadeira abanando o alarme de incêndio para que a água não fosse ativada tomou conta de sua visão. Na pia, uma panela fumegava com um conteúdo que não podia ser identificado. — Lay?! — Caminhou apressado até a pia, pegando a panela fumegante e levando para a varanda externa, para longe dos alarmes.

Em alguns instantes o pouco de fumaça que ainda estava no ambiente se dissipou. A expressão de Gus era de pura confusão ao encarar o melhor amigo, só agora que a adrenalina estava abaixando que podia reparar nas coisas ao redor e associar que Lance estava tentando preparar o café da manhã. Aquela era a primeira manhã no apartamento novo, a maioria das coisas ainda estavam dentro de caixas e toda a casa estava um verdadeiro caos, mas nada disso aplacava a sensação de pertencimento pela primeira vez em um muito tempo. — É nossa primeira manhã na casa e você já queria botar fogo em tudo? Eu esperava isso de mim, não de você — riu, começando a levar a situação com humor, ainda vestia o pijama que consistia em regata e samba canção com estampa do Flash, é, aquilo renderia comentários.

Era a primeira vez que amanhecia em um quarto só seu em muito tempo, estava tão acostumado a dividir o cômodo com dúzias de crianças que até demorou a pegar no sono, mas não podia estar mais feliz. Encarou os olhos do amigo, seu melhor amigo, com quem tinha uma história desde a infância, com certeza não existia ninguém melhor para dividir um apartamento do que ele, Bryan e Francesca. — Que tal arrumarmos tudo e irmos tomar um café na rua? Eu e você, como nos velhos tempos.

Gus precisava admitir que a relação deles estava um pouco diferente há um tempo e ele não sabia o que aquilo significava, sempre tinha pensado neles como algo platônico, que seria incrível caso não fossem héteros, mas tinha vezes que parecia não ser só aquilo, tinham situações em que Gus podia ter certeza que algo a mais estava acontecendo. Como naquele exato momento, estavam próximos demais arrumando as coisas lado a lado e o filho de Hermes podia sentir a tensão no ar, não tinha motivos para estarem tão próximos, mas mesmo assim sempre davam um jeito de acabarem assim. Às vezes se pegava olhando para Lance quando ele não estava prestando atenção, ele sempre foi um rapaz bonito, mas com a idade, os treinos e também o fato de ser filho de Hades, ele ficou diferente, atraente de fato.

Aquilo era confuso demais, primeiro porque nunca tinha acontecido antes, segundo porque Lance era seu melhor amigo e aquela seria uma espécie de zona totalmente proibida.
Lance Stone
PROLES DE HADES
Lance Stone
Idade :
25
Ter Jan 02 2024, 00:14

Disaster
Lance Stone - Nova Iorque - EUA
Quando Augusto chamou Lance para dividir um apartamento, o semideus ficou bem feliz com a proposta, principalmente porque estava cansado de ficar isolado no acampamento meio-sangue. Sinceramente, o filho de Hades já estava cansado daquele ambiente mórbido e sombrio. Até tentou morar fora do acampamento por um tempo, mas era muito perigoso por ser um filho dos três grandes, atraia monstros que nem as flores atraem abelhas.

Além dos dois semideuses, o primo de Augusto, Bryan e Francesca, namorada do filho de Ares, foram dividir o apartamento. O local era um duplex com diversos quartos, sendo bem espaçoso para os semideuses, cada um com seu espaço privado. A maior parte foi patrocinada por Francesca, filha de Afrodite. A mulher já tinha um bom nome na mídia, então não foi difícil conseguir um local bacana em Nova Iorque.

A noite foi bem tranquila, e os riscos de serem atacados por monstros eram mínimos, visto as proteções que os semideuses criaram para o apartamento. Um sono sem sonhos, o que era bem raro para meio-sangues, tanto que Lance acordou inspirado. Se levantou vestindo seu pijama de sempre, uma camiseta cinza e uma calça de moletom que não esquentava muito, perfeita para os dias de primavera. Fez sua rotina matinal, e foi para a cozinha, queria fazer algo legal para seus amigos. Talvez panquecas, ovos e bacon.

O filho de Hades sempre gostou de cozinhar, mas nunca teve a chance de se aprimorar, agora que tinha um pouco de paz, conseguiria investir nesse hobby. Pegou um livro de receitas que comprou recentemente, “Café da manhã dos campeões”. Diversas receitas de café da manhã, vários modos de preparar ovos, panquecas, torradas, geleias, sucos, etc. Abriu na sessão de panquecas e a receita era bem simples, não poderia ser tão difícil. Farinha, açúcar, fermento, sal, ovos, leite e manteiga. Colocou os líquidos em um recipiente e os secos em outro. Misturou cada um separadamente, depois juntou os dois cuidadosamente, até obter uma massa não muito líquida.

Era hora de cozinhar as panquecas, então ligou o fogão elétrico e colocou uma frigideira untada com manteiga. Tudo estava dando certo, claro, até seu déficit de atenção traí-lo.
Preparou duas panquecas antes de dar tudo errado. Adicionou mais um pouco de massa na frigideira, colocando-a no fogão, se virou e viu a fruteira na ilha da cozinha. Havia diversas laranjas que pareciam bem suculentas, então decidiu bater um suco. Pegou um espremedor e ligou na tomada do balcão.

O cheiro cítrico das laranjas tomou conta do ambiente, e o som do espremedor distraiu o semideus do que estava acontecendo. Após espremer as laranjas, se virou para o fogão, e enfim se deu conta do que tinha acontecido. Já não havia mais panquecas na frigideira, somente “carvão”. Lance correu até o fogão e o desligou, mas a merda já estava feita. A fumaça já flutuava em direção ao detector que começou a disparar. O filho de Hades arremessou a panela para a pia, que bateu na vasilha e espalhou a massa por todo o chão.

Correu para a mesa e pegou uma cadeira, tentou desesperadamente desligar o detector enquanto abanava a fumaça para longe. Nesse momento, Augusto saiu correndo do quarto com uma expressão confusa, e tudo o que Lance conseguiu foi proferir as palavras “me ajuda”, abafadas pelo alarme. O filho de Hermes correu para a pia e levou a panela até a varanda, enquanto Lance tentava impedir o detector de ativar os sprinklers, missão que conseguiu executar com sucesso.

Desceu da cadeira e se sentou, apoiando o braço no balcão, empurrando longe a jarra de suco de laranja.

– Ah, merda, eu estraguei tudo - disse enquanto levava as mãos ao rosto, quando Augusto se aproximou brincando com a situação. - Pois é, parece que roubei seu trabalho - brincou com a situação também.

Lance reparou que o amigo vestia uma cueca samba canção estampada com um dos personagens de quadrinhos de Augusto, um velocista, The Flash. Até que combinava com toda a ideia do Hermes e tal, mas não podia deixar a oportunidade passar.

Obrigado pela ajuda... - Lance se levantou da cadeira, com um sorriso cínico no rosto, algo que vinha tentando imitar de Augusto - Barry Allen.

Augusto sugeriu limpar a cozinha e tomar café em algum lugar na rua, mas antes de descartar tudo, o filho de Hades pegou uma das panquecas e arremessou em direção ao amigo, que claro, reagiu e pegou a comida no ar. A outra, o próprio Lance enrolou e comeu. “Até que não tá ruim”, pensou enquanto comia a panqueca.

Os dois semideuses se apressaram para limpar tudo, e depois de muito tempo, Lance reparou que Augusto estava diferente, tinha crescido um pouco e estava mais… bonito? Provavelmente efeito do fim da puberdade e de todas as missões do acampamento. Mas Lance não podia pensar isso do amigo, até porque eram só isso, amigos… né? E Lance já tinha alguém que gostava… Ainda não tinha criado coragem de falar sobre essa pessoa para Augusto, quem sabe depois?

Tirou esses pensamentos da cabeça e terminou de limpar o chão enquanto Augusto terminava de secar o suco do balcão.

– Vou tirar esse cheiro de fumaça e colocar uma roupa decente e já descemos, ok, Jay Garrick? - Lance foi em direção ao quarto, quase correndo enquanto ria do amigo, e quando chegou no pé da escada, deu uma última olhada na cozinha, Augusto estava de costas e por um momento os pensamentos voltaram… Se voltou para a escada e começou a subir. - Nah… - disse para si mesmo enquanto subia.

thanks covfefe

Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos