Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Maxine Strathham
PROLES DE DIONÍSIO
Maxine Strathham
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Ter Jul 21 2020, 00:34
Relembrando a primeira mensagem :


Hunter Braddock
PROLES DE HADES
Hunter Braddock
Qua Jul 29 2020, 13:48



DON'T GET IN MY FACE, DON'T INVADE MY SPACE I'LL PUT YOU IN YOUR PLACE.. I'LL ONLY TELL YOU ONCE, I'LL NEVER TELL YOU TWICE AND THIS IS ME BEING NICE
AND THIS IS ME BEING NICE
Festa?



Um belíssima careta estampou-se na cara de Hunter ao ouvir o comentário alheio. Drew, sendo a personificação de Déficit de atenção, obviamente não estava entendendo a gravidade da situação que estava acontecendo no momento. Quer dizer, Bob, logo O BOB estava tendo o pau chupado naquele momento num lugar público e o desgraçado filho de Hermes se preocupava em acender cigarro. Todos esses anos de amizade e o rapaz claramente ainda não entendia o conceito das prioridades de Hunter. E embora o comentário mencionando “poder de fada” tivesse obviamente lhe incomodado, fez um movimento com a mão rente a lateral do corpo do amigo como se estivesse pegando atrá do garoto e trouxe a destra para a frente do rosto alheio onde estalou os dedos fazendo um punhado de chamas negras aparecerem prontamente.

Toma ai ó, acende com o fogo do seu cu. — Mesmo que sua voz ostentasse um tom grosso ainda havia humor em sua face. — Mas você não está entendendo. — Gesticulou energicamente tentando voltar ao que importava após Drew ter acendido o cigarro. — Tão.Chupando.O. Pau. Do. Bob. — Pontuou cada parte da frase com um gesto no ar como uma forma de expor ainda mais a grandiosidade daquela ação enquanto olhava no fundo dos olhos do amigo. Mas Drew sustentava uma expressão vaga demais para ser lida. Poderia estar analisando a situação ou pensando se cachorros de diferentes países poderiam se entender através do latido. Nunca dava para saber e Hunter cria piamente que só haviam dois divertidamente na cabeça do amigo e ambos estavam se batendo.




NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Phillip Coleman Bennett
PROLES DE HEFESTO
Phillip Coleman Bennett
Idade :
22
Qua Jul 29 2020, 17:00


o que está acontecendo ?


Apesar de não parecer, Phillip tinha uma plano: terminar a sua bebida e dar uma volta para ver se encontrava alguém conhecido por aí, mesmo não tendo se enturmado muito com o pessoal do acampamento, tinha resenhado com algumas pessoas por aí desde que chegou, a festa era o momento certo para fazer alguns amigos. Momento que demorou a chegar, pois o animal só percebeu que o copo se enchia sozinho depois da quinta virada de copo. - Aaaaaa essa porra enche sozinho, é verdade hahaha... Da hora. - Disse saindo do seu cantinho com a expressão do Ronaldinho Gaúcho na entrevista do dia das mulheres. (https://www.youtube.com/watch?v=wut72fCIL9I).

Phill começou a andar pelo recinto a procura de um rosto conhecido. A primeira pessoa que veio a sua mente era seu irmão Bob, um dos únicos que ele tinha alguma afinidade em seu chalé, mas parecia que ele estava escondido, pois não tinha nem rastro do corno na festa. - Cadê esse corno, não é possível. - Já desistindo de procurar, viu dois seres em um dos cantos da festa, aparentemente estavam falando sobre algo muito sério e importante. O de cabelos pretos parecia estar explicando alguma coisa bem inteligente e de grande valor cultural ao outro rapaz loiro ao seu lado, pareciam bem cultos.

- Esses caras não me são estranhos... - Encarou por alguns segundos tentando lembrar de onde os viu antes, fazendo sua famosa cara de chupando limão quando tenta lembrar de alguma coisa. - Ata porra, é verdade... - Não demorou muito (demorou muito) para ele lembrar que já viu eles algumas vezes pelo seu chalé para falar com o Bobão, eles sempre estavam se cagando de rir, devem ser amigos.

- Oou, sem querer interromper, mas vocês conhecem o Bob né ? Viram ele por aí ? O baitola é meu irmão. - Os perguntou enquanto voltava a beber, no seu canudinho.

Drew McGowan
PROLES DE HERMES
Drew McGowan
Qua Jul 29 2020, 20:21
E S D R Ú X U L O;
adj. p.ext. informal. que se encontra fora das regras usuais ou comuns;
que se apresenta de modo incomum, causando admiração e/ou espanto.

Tão o que?

Explodiu numa bela gargalhada após a resposta de Hunter à sua provocação, e não apenas isso, acabou indo junto na brincadeira ao fingir espanto quando a boca abriu num grande “o”, ainda que na sequência já estivesse sorrindo novamente. — Mas falando sério, daqui a pouco cê tá melhor que a equipe técnica do Travis Scott com o show de pirotecnia. É só não cair do palco. — Piscou, finalmente levando o cigarro até a boca. E um belo foda-se pro ambiente fechado e os não fumantes, não tinha visto nenhuma placa de proibido fumar, e mesmo se tivesse visto não faria nenhum esforço para ignorá-la. Até porque se todo mundo respeitasse placas, muita coisa bizarra deixaria de acontecer no mundo. Ainda tinha o cigarro entre os lábios quando ouviu Hunter informar novamente que seu grande nem tão grande assim amigo, Bob, um filho de Hefesto, estava recebendo um belíssimo peixe-bola-gato em espaço público. Sua expressão não poderia ser outra: o cenho franzido, a boca entreaberta como a de um peixe morto a medida em que pensava um grande quais as possibilidades de uma merda dessas acontecer? A única coisa que conseguiu verbalizar diante da rinha que seus dois últimos neurônios faziam no momento era — Onde? — finalmente torceu os lábios, voltando a encarar com extrema concentração qualquer ponto aleatório da tenda. Era tão distraído por natureza que em sua cabeça não parecia existir nada além de fenos embolados rolando de um canto a outro com a trilha sonora típica de elevador.

Se manteve alheio a absolutamente tudo que acontecia até o momento em que uma terceira voz o trouxe para a realidade novamente. Como o belíssimo ser extrovertido que era, não demorou a reconhecê-lo, o problema é que não lembrava muito bem de onde. Dava mais uma tragada em seu cigarro, que havia esquecido na canhota durante todo o tempo de dissociação, soltando o ar pelas narinas e se arrependendo no instante seguinte ao passo em que ouvia o que o recém chegado tinha a dizer. — Nem fodendo. — E novamente a boca se entreabriu, incrédulo do que estava acontecendo. O olhar rapidamente correu até Hunter, que assim como ele, parecia travar uma luta interna para que não se desfizesse em gargalhadas ali mesmo. — Puta merda você é irmão do Bob. Isso é... — magnifico! completou a frase em pensamento, de modo a que o olhar estivesse agora dividido nos dois meio-sangues que estavam ali, fingindo uma tosse na tentativa de disfarçar uma risada. Que Hunter ficasse com a honra de explicar ao filho de Hefesto o paradeiro de seu irmão.
POST NUMBER 02#
451 WORDS
WITH @HUNTER AND @PHILLIP
Hunter Braddock
PROLES DE HADES
Hunter Braddock
Qui Jul 30 2020, 20:59



DON'T GET IN MY FACE, DON'T INVADE MY SPACE I'LL PUT YOU IN YOUR PLACE.. I'LL ONLY TELL YOU ONCE, I'LL NEVER TELL YOU TWICE AND THIS IS ME BEING NICE
AND THIS IS ME BEING NICE
Festa?



Hunter levou as pontas de dois dedos até as têmporas e massageou o local enquanto segurava o copo de vinho com os dedos livres da destra. Seus olhos se fecharam por um segundo e respirou fundo para controlar a impaciência. Sabia que o amigo tinha uma QI e a capacidade de concentração silimalres a de um pombo, mas ainda assim era inconcebível que não tivesse reagido a notícia da forma como esperava. Abriu os olhos novamente prestes a responder sua pergunta quando uma terceira pessoa entrou em cena. Era um rapaz loiro com feições meio quadradas e uma expressão tão alheia quanto a de Drew, parecia ser mais novo e também não estar entendendo muito o que estava havendo ali ao julgar pelos trajes. O rapaz parecia pronto para tirar um cochilo se não fosse o copo vermelho em suas mãos.

O que se passou a seguir poderia ser muito bem uma cena orquestrada pela mais harmoniosa sinfonia, era quase possível ouvi-la sobre a música que tocava na festa enquanto as palavras saíram da boca do rapaz: “Aquele baitola é meu irmão”. Trocou olhares com Drew mas ele parecia fingir demência enquanto tentava disfarçar a óbvia vontade de rir.

Seu...Irmão? É isso mesmo que eu ouvi? — Perguntou com uma nota de riso palpável a voz e uma expressão incrédula. Não era possível tal coincidência, talvez tivesse ganhado na loteria do destino e não fora avisado. Era a única opção possível. Virou o corpo para que pudesse encarar os dois idiotas e colocou as mãos em paralelo no ar. — Tão. Chupando. O. Pau. Do. Bob. — Novamente pontuou a frase fazendo movimentos para cima e para baixo com as mãos para cada palavra dita. — La atrás da tenda. — Finalizou fazendo um pequeno sinal de "top" com a mão esquerda.





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Phillip Coleman Bennett
PROLES DE HEFESTO
Phillip Coleman Bennett
Idade :
22
Sex Jul 31 2020, 04:11


o que está acontecendo ?


Phillip estava pronto para engolir a bebida em sua boca, ainda com o canudo em seus lábios, com seu biquinho, prestando atenção no que os rapazes ali iam lhe dizer, com seu olhar inocente, quase como uma criança vendo um brinquedo na vitrine tomando seu guaravita. Esperava uma resposta normal do tipo "estava pra lá" ou "vi ele ali na mesa de bebidas", mas não, o que estava por vir não estava escrito, na real estava. Está, no caso. "Tão. Chupando. O. Pau. Do. Bob". Sensacional, incrível, fenomenal, maravilhoso, estupendo, primordial, incomparável, épico, revolucionário, supimpa, degradê.

A cena na mente dele estava acontecendo totalmente em câmera lenta, a cada pausa e gesto do rapaz explicando o ocorrido, Phillip balançava sua cabeça junto aos movimentos e soltava um "uhum" a cada pausa da frase, até o momento em que chegou no "Pau. Do. Bob." - Nem fodendo que tão dando uma sugada no pau do Bob !! - O rapaz branquelo já estava todo vermelho de tanto rir, a bebida em sua boca já tinha ido pelo buraco errado, não sabia se tossia ou se acabava de rir, ele nunca tinha rido tanto desde que chegou ao acampamento. - Orra, quem perdoa é Deus - Já não aguentava mais, a barriga já estava com câimbras, as lágrimas já estavam escorrendo por todo seu rosto, só o que restava a fazer era responder com um joinha. Exatamente assim

Luke W. Cornwall
PROLES DE ARES
Luke W. Cornwall
Seg Ago 03 2020, 02:16
Tu não sabe o que é Bacanal?

A medida que a noite começava a cair, a Arena ia se esvaziando ao ponto de me deixar sozinho com os bonecos de treino. O dia árduo de bons combates travados com campistas dos mais variados chalés e níveis de combate diferentes, porém nenhum foi capaz de parar a minha fúria ariana. De resto eu já estava exausto e com alguns cortes no corpo que me alegravam, significando mais um dia bem sucedido de treinamentos.

Ao entrar no chalé notava um grande falatório e todos ostentavam um papel roxo em suas mãos. Sem dar muita importância para o burburinho fui até a minha cama e encontrei um bilhete semelhante em cima do meu travesseiro, curioso eu abri e li o recado “Sigam as fitas” automaticamente um pensamento vinha a minha mente em um breve sorriso:

“Aqueles taradões de Dionísio estão aprontando mais uma, tô dentro demais”

Rapidamente eu comecei a me preparar, limpei os pequenos ferimentos minuciosamente e tomei um banho de lavar a alma. Em poucos minutos eu já estava pronto e seguindo as fitas rumo a floresta. Ao chegar no local da festa eu podia ver aquela decoração extremamente exótica dos filhos de Dionísio com o seu roxo exacerbado. Já sabendo das habituais manias dos filhos de Dionísio por corpos expostos, eu vestia uma bermuda casual preta e uma camisa manga curta de botões de cor branca, os botões estavam abertos mostrando parte do meu tronco.

Já na entrada eu recebia um copo que se enchia automaticamente de um líquido que eu facilmente reconheço como uma cerveja bem gelada, era a minha bebida favorita. Eu podia ver várias pessoas no lugar e alguns rostos conhecidos até, porém nenhum que me fosse muito próximo, decidi então caminhar calmamente pelo local e aguardar meus irmãos e amigos que poderiam chegar por ali.



Maxine Strathham
PROLES DE DIONÍSIO
Maxine Strathham
Idade :
20
Localização :
Acampamento Meio-Sangue
Seg Ago 03 2020, 21:46

'Cause darling,

I'm a nightmare dressed like a daydream

A possibilidade de não ser reconhecida pelo rapaz sequer passou por sua cabeça, entretanto, sentiu uma satisfação inexplicável ao vê-lo ser tão preciso ao citar a memória da noite em que se conheceram. E, mesmo que não fosse uma recordação benévola para ela, Maxine balançou a cabeça, fazendo as pontas dos fios ruivos se agitarem. E seu sorriso se alargou um pouco mais. — Isso, anfiteatro. É realmente difícil esquecer que você praticamente fugiu de mim, me deixando sem uma resposta para a minha cantada de ótima qualidade.

Se lembrava perfeitamente de como Ansel estava naquela noite; em um canto tal como agora, como se ser o centro das atenções não fosse uma opção viável. E de como de nada adiantou para evitar alguém como Maxine, cujos olhos nunca deixavam escapar nem um detalhezinho sequer. No anfiteatro, há muitas e muitas noites atrás, a ruiva se aproximou com a mesma determinação e intensidade, sentindo um anseio quase parecido de tê-lo, embora Ansel tivesse sido muito menos receptivo.

Se pudesse descrevê-lo naquela noite, diria que ele estava adoravelmente nervoso, ainda que fosse bom em não deixar transparecer — não que fosse possível esconder esse tipo de coisa da semideusa. Mas, nem tudo era sobre o rapaz, e Maxine também se recordava que, na verdade, sua cantada não tinha sido tão boa assim, bem como da confusão quando, num piscar de olhos, Ansel simplesmente sumiu; escapuliu de sua visão, fazendo com que ela passasse o resto da noite praguejando contra a velocidade dos filhos de Hermes. Era bom saber que, agora, naquele instante, sentia muito pouco Ansel fujão nele.

Apesar de que fosse um pouco tentador utilizar a fita que ornamentava sua cintura para prendê-lo.

Como se tivesse lido parte de seus últimos pensamentos, o rapaz se inclinou em sua direção e cochichou sobre seguir todas as fitas. A presença de Ansel, agora insuportavelmente próxima, era como uma lufada de ar fresco em um ambiente fechado e, sua voz fazia cócegas na pele da orelha de Maxine. Ela permaneceu quieta durante alguns segundos, apenas ouvindo-o, mas, antes que ele pudesse, de fato, enlaçar sua cintura, deu dois passos para trás, evitando deixar que a mão masculina alcançasse seu corpo.

Um risinho perverso emoldurou seus lábios. — Poder, você pode... — Um terceiro passo foi dado para mais longe de Ansel, embora, dessa vez, a finalidade não tivesse sido se afastar dele, mas se aproximar de um de seus irmãos, que carregava mais uma porção de copos encantados em direção à entrada. O parou e pegou um daqueles objetos, já que o seu estava muito longe e, definitivamente, ela não queria que a distância entre ela e o semideus de Hermes aumentasse demais.

… Mas essa fita vai dar um pouco mais de trabalho. — Deu um gole no líquido púrpura de seu corpo; era vinho, forte e denso como se tivesse sido preparado pelas mãos do deus pelo qual era conhecido. Ao terminar, passou a língua sobre os lábios; um gesto que era menos sobre tirar o excesso da bebida e mais sobre insinuar-se. — Reparação histórica. — Brincou, dando mais um passo para trás e, dessa vez, incitando com as mãos para que ele a acompanhasse.
Alexandra O'Donnell
PROLES DE QUIONE
Alexandra O'Donnell
Seg Ago 03 2020, 23:11
all my walls stood tall painted blue
A pergunta era muito menos sobre como havia parado ali, e mais sobre por que os filhos de Dionísio simplesmente não conseguem ficar vestidos e obrigam quem frequenta suas festa a ficar seminu, também. Afinal, tinha ido parar ali como todos os outros; através de bilhetinhos espalhados por todo o acampamento. Francamente, com certeza até mesmo Quíron e o Senhor D. devem ter recebido um convite refletiu consigo mesma, recordando que o seu simplesmente voou em direção à sua cara e quase a matou engasgada, enquanto saia de uma das aulas do dia.

Apesar dos pesares, as festas da prole do deus do vinho eram divertidas. Não que houvesse outras opções, afinal, estavam há centenas de quilômetros da balada mais próxima. Afinal, de certa forma, era obrigação deles darem festas boas, já que Dionísio era um deus justamente por… Dar festas boas — antes do incidente com a ninfa, claro, já que desde então ele era só o deus das cocas-colas diet. E, bem, como a maior parte do que os instrutores julgam ser divertido se trata de, na verdade, treinos-exaustivos-que-matam-lentamente-ou-não, aquelas festas eram a única fonte de lazer que tinha acesso.

Se não tivesse regras estúpidas e obcenas, seria perfeito.

Tentou minimizar o decote que praticamente rasgaram em sua camiseta. Ele deixava à mostra parte do mecanismo que carregava no peito, o que lhe incomodava um pouco. Como já estava no acampamento há vários anos, todo mundo sabia que Alexandra possuía um relógio em vez de um coração, porém, não era só por causa disso que sairia por aí, exibindo-o. Sem contar que, ela poderia facilmente prever alguém bêbado esbarrando nela e danificando os ponteiros, fazendo com que ela tivesse que esperar até o dia seguinte, quando as crianças de Hefesto estivessem sóbria o suficiente para consertá-la.

Pensando bem, era uma péssima ideia ficar ali.

Não que fosse embora, agora que já tinha cruzado metade da floresta.

Mas tomou a precaução de caminhar pelos cantos, com uma distância segura dos grupinhos. Ao menos, ficaria assim até que encontrasse alguém conhecido. Entrementes, bebericava de seu copo, que tinha gosto de chopp bem gelado do seu bar favorito de Oregon e furtava um ou outro petisco, com a certeza de que mais ninguém naquele ambiente tinha se importado em comer até aquele momento.


Joe McDean
CURANDEIROS DE ASCLÉPIO
Joe McDean
Localização :
Acampamento Meio Sangue
Ter Ago 11 2020, 13:11

Siga as fitas
Joey

Ok, minha missão havia sido um sucesso. Consegui entregar a encomenda feita por Apolo, apesar de um semideus paranóico ter entrado em meu caminho buscando me atrapalhar. O Deus do sol ficaria revoltado caso suas flechas mágicas não fossem entregues, e com certeza os itens seriam um perigo nas mãos do meio sangue rebelde.

O motorista do ônibus estava revoltado já que ele bateu em uma árvore graças ao meu duelo contra o inimigo. A sorte era que ainda estava funcionando e estávamos retornando para o Acampamento Meio Sangue. E tudo ficou ainda mais interessante quando um bilhete com cheiro de uva surgiu em meu bolso. — Filhos de Dionísio... – Sorri sedento sabendo o que aquilo significava. Após uma missão, nada melhor que relaxar em mais uma festa das proles do vinho. Era a hora da suruba e do bacanal, e não há nada mais excitante para um filho de Afrodite.

— Amore, preciso chegar logo! Acelera! – Comentei entediado revirando meus hipnotizantes olhos esverdeados. Com certeza eu já estava mais que atrasado, mas eu chegaria arrasando entre todos os semideuses presentes.

Desci do ônibus após chegar no acampamento e ainda segurando a Valentine que estava envolta de tiras de seda. Já era tarde e eu estava bastante atrasado para a secreta festa dos filhos do vinho. — Amanhã eu converso com o Sr. D e Quíron sobre o sucesso que foi a minha missão, agora preciso relaxar! – Falei empolgado. Caminhei até a floresta e logo comecei a seguir as fitas que estavam presas na árvore. A carta dizia que eu precisava segui-las, e assim fiz.

Após alguns minutos caminhando, pude perceber que estava bem próximo. A música estava bem alta e eu já conseguia ouvir a loucura que aquela festa estava se tornando. Eu estava ficando ainda mais animado.

— Sorry gatinhos e gatinhas! Eu demorei mas cheguei! – Gritei avisando minha chegada enquanto desfilava entre os semideuses jogando todo o meu charme. — Eu preciso me embebedar... – Comentei e em seguida recebi um copo encantado para ter bebida infinita. — Tequila copinho mágico! – Falei com o objeto místico e meu pedido foi realizado com sucesso. Virei 3 doses de tequila de uma vez, sentindo a queimação e o álcool correr em meu sangue. Espero que ninguém fique assustado ao ver um filho de Afrodite bêbado e com uma espada-chicote nas mãos.
Kaimus
PROLES DE ÍRIS
Kaimus
Idade :
16
Localização :
Na sua frente
Sex Set 11 2020, 09:38
Off: finjam que eu não parei de postar e que edu fiquei lá o tempo todo.kkk


Caindo de paraquedas
Quem mandou ficar alí


O quadro estava cada vez mais Bizarro. Era de se esperar. Quanto mais se embebedaram, mais sinistro ficava. Quando me dei conta... A cena era inédita! Algo que não esperava ver sendo mostrado em público. Mas era esse o bom. Comecei a comer alguns petiscos. Percebi o filho de Afrodite chegando e se anunciando.

"Como eu queria poder fazer o mesmo..."

Mas aí ele afundou 3 doses de bebida.

"É mais um que quer enlouquecer... Mas... Ei! Aquilo não é um chicote? Não quero nem estar perto quando ele começar a girar aquilo..."

Peguei o copo, e pensei em algo como vinho branco. E fui tomando de forma moderada para não me embebedar. Mas já estava alí a tanto tempo tomando goles, que estava começando a sentir um pouco de tontura.

"Espero não ficar bêbado aqui no meio de todo mundo. Vou acabar assustando eles."

Continuei observando tudo aquilo, mas eu sabia muito bem que não ia ficar bêbado, pois eu já estava!
Legendas: Narrativa | -Fala- | | "Pensamentos"
by x
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos