Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Helena Noir
Helena Noir
Localização :
Perdida nos raios de sol
Qui Jul 30 2020, 01:10
Helena Noir
Helena Noir
Localização :
Perdida nos raios de sol
Qui Jul 30 2020, 01:36
Can you feel me?
I'm closer than close
Vestindo: IssoCom: Antony Chambers

Não havia conseguido pregar os olhos aquele dia, ainda sempre preocupada com a ideia de alguém adentrar ao chalé e descobrisse que ela estava lá, ou pior descobrisse que ela era esquisita, assim ao ver a transparência voltar a menina se levantou, lentamente e assim colocou uma calça preta, um top branco e uma jaqueta, nada muito elaborado, afinal apenas tinha a ideia de conhecer mais os arredores do acampamento e de preferência sem ser vista pelos outros, pois ainda não havia se acostumado com a ideia de morar naquele lugar, sentia falta de seu pai e a preocupação de saber se ele estava bem ou se aqueles monstros ainda o caçavam. Com isso em mente saiu do chalé em busca de alguém que a deixasse falar com sua casa, havia ouvido um pessoal comentar sobre o assunto e estava curiosa sobre, assim caminhou pelo acampamento em busca de respostas enquanto observava as pessoas e como elas viviam e conviviam, era engraçado como muitos tinham traços tão específicos de seus pais divinos, mas Helena não se achava nem de perto próxima de sua mãe, na verdade por não saber direito o que havia acontecido achava até que ela havia a abandonado sem motivo.

Em sua busca por uma forma de contato ao passar próximo de um dos chalés a garota ouviu um barulho e curiosa foi olhar sobre o que se tratava, andou lentamente ao local, encostada na parede e ao se torcer lentamente para olhar o que acontecia o pior aconteceu, aqueles olhos sem vida, aquele ar gélido, aquela transparência, aquela expressão, faziam os olhos de Helena se arregalarem, seu corpo se arrepiar, só conseguia pensar "não grita e corre, não grita e corre" e foi exatamente o que fez, saiu correndo sem rumo tentando conter os berros e as lagrimas fugindo daquela figura fantasmagórica que parecia incrivelmente intrigada com a prole de Melinoe que havia saído correndo então assim se colocou a segui-la o mais rápido que podia, enquanto a garota continuava a correr, criando coragem para olhar para trás uma única vez antes de entrar a floresta, vendo aquela figura cada vez mais perto, dessa forma não aguentou

- SOCRORROOO!!

Gritava já não conseguindo conter as lagrimas de desespero enquanto sentia o corpo querer cansar de sua corrida mas seu medo a mantinha correndo, passando por dentre as folhas, sentindo os galhos arranharem seu rosto pelo matagal que havia se enfiado na tentativa de se esconder do fantasma, chegou a tentar virar para ver se ele ainda a seguia, mas o mato cortava de leve seu rosto, o que fazia a menina continuar a correr e chorar enquanto o fantasma apenas a seguia intrigado, talvez ele quisesse conversar ou até estivesse preocupado com o que havia acontecido com a prole, do porque ela estava em pânico, mas o medo de Helena era tão grande que não tinha nem a chance de descobrir o que estava acontecendo, apenas continuava a correr e seguir em frente.

Emme's Codes
Aaron Bloodmourne
Justiceiros de Nêmesis
Aaron Bloodmourne
Localização :
NY
Qua Set 09 2020, 20:52
Filho de NyxUm guerreiro não tenta parecer; ele é.

''O seu destino será escrito por uma lâmina, não esqueça, é filho de um primordial.''

Uma frase outrora dita pelo Sr D. nunca fez tanto sentido como fazia naquele momento, sentado em meio á floresta, a aura negra da noite envolvia o corpo do semideus lentamente, reagindo imediatamente com Sacra vendicta que cintilava com a energia provinda da deusa da noite, os olhos de Antony tomavam a cor negra em sua quase total imersão em seu próprio subconsciente, tudo estava correndo bem até que sua retaguarda foi inundada por pedidos de socorro.

Em uma reação imediata Antony saltou para frente e girou o dorso para a direção dos sons, logo notando a presença feminina em lágrimas surgir em seu campo de visão - Ei, espera ai. - falou calmamente, erguendo o braço em direção à jovem, segurando-a pela aba da roupa puxou-a para trás de si e ergueu a espada negra em direção ao vazio, notando que nada ali era ameaçador - O que estava te seguindo? Não consigo ver nada.

Analisou a loira com atenção e percebeu que era uma filha de Melinoe pelo colar que todos os semideuses tinham de acordo com seu ascendente divino, não lembrava o nome dela, mas sabia que era pouco vista no acampamento diariamente - Qual o seu nome? O que ta fazendo aqui sozinha, ainda por cima, fugindo do que??? - a preocupação tomou conta do semideus, já havia impedido uma invasão no acampamento uma vez, não duvidava que outra poderia ocorrer.

- Vem comigo, vou te levar para um lugar seguro. - puxou ela pelo braço, caminhando em direção ao chalé de Nyx, não demorando muito até chegar no dormitório, só Antony estava presente lá, isso facilitava poder levar um estranho para o seu interior - Então, por que todo esse desespero?  Alguém invadiu o acampamento? - pegou um copo d'água, oferecendo a loira ao mesmo tempo que sinalizava que ela poderia sentar-se na cama dele - Sou Antony filho de Nyx.
Passivas:
Armas:

adendos:
Helena Noir
Helena Noir
Localização :
Perdida nos raios de sol
Qua Set 09 2020, 22:09
Can you feel me?
I'm closer than close
Vestindo: IssoCom: Antony Chambers


Continuava a correr e mal percebia a presença do rapaz, apenas coçava os olhos tentando limpar as lagrimas, imaginava que iria correr a noite todinha como sempre, por isso tomou um enorme susto ao ser segurada pelo rapaz, mas podia senti-lo, sabia que não era um fantasma, mas ainda sim tremia aos braços do mesmo sem conseguir falar, apenas deixava as lagrimas escorrerem, afinal não contava que iria encontrar alguém pelo caminho, dessa forma virava o rosto para trás, olhando a direção de onde o fantasma vinha enquanto tentava continuar a caminhar e arrastar o garoto, mas sua tentativa era completamente falha.

Tantas perguntas em meio ao seu desespero a menina ainda sim não conseguia responder, apenas abaixava o rosto e o encostava no ombro do rapaz respirando fundo por um breve momento antes de voltar o olhar para o local de onde havia vindo, enquanto sua mão tocava suavemente o peitoral do rapaz e apertava a camiseta dele, apenas falando baixinho

- e...eles estão atrás de mim.... desde sempre...

Antes que pudesse pedir para ele deixa-la ir o rapaz deu a ideia de ir para um lugar seguro, mas Helena sabia que não havia lugares seguros, os fantasmas sempre apareciam, eles sempre estavam em todo lugar, nada os impedia de entrar ou de sair, seus corpos eram intangíveis, mas movia o corpo de forma afirmativa, ainda estava confusa com aquele tal acampamento, não o conhecia direito, não conhecia basicamente ninguém, afinal não podia sair quando as pessoas estavam acordadas e animadas e não sabia direito como conversar com elas. Dessa forma seguiu o rapaz para dentro do chalé de Nyx e o ouvia, dessa forma terminava de limpar as lagrimas e respirava fundo.

- Nã...não... e..eu creio que eles tenham a liberdade de andar por aqui... mas eles sempre vem atrás de mim... Falava olhando ao redor como se procurasse por algo, assustada para assim continuar - Desde criança esses fantasmas me perseguem... eu... eu... eu...

só de falar os olhos da menina se enchiam de lagrimas, seu pavor, seu pânico era real quanto a aquelas criaturas, seu corpo estremecia enquanto ela se sentava em uma das camas e apertava o lençol olhando ao redor, parecia ansiosa para sair correndo mesmo que não visse nada, porem aos poucos a garota parecia ir acalmando e assim soltava o lençol e suspirava e falava parecendo um tanto chateada, mas seu olhar ainda era preocupado, não sabia qual seria a peça que aquele fantasma tentava pregar ou o que ele estava tramando, chegava até a olhar embaixo da cama e colocar os pés sobre a mesma com medo de serem puxados

- Me... me desculpe por atrapalhar você...  eu sou... Helena, filha de Melinoe... e seja lá o que você fez... obrigada... ele parece finalmente ter perdido o meu rastro...

Emme's Codes
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos