Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Sex Jul 03 2020, 16:00
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Sex Jul 03 2020, 16:51



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



A manhã no acampamento se iniciava como de costume, Skriniar se levantava e saía para correr, ele corria por todo o acampamento, literalmente todo o acampamento, apenas para manter a forma, mas naquele dia em específico, o guerreiro faria a corrida para achar o local perfeito para o encontro com Mackenzie, uma filha de Afrodite que havia chegado há pouco tempo no Acampamento, mas que já havia encantado o coração do filho de Ares, coisa essa bem difícil de acontecer. O local perfeito foi encontrado e o jovem de cabelos longos foi até o chalé de Afrodite para deixar avisado à ruiva sobre o local e então foi até o seu chalé.

Ele não demoraria muito, havia preparado uma cesta com alguns comeres e beberes, tomou um breve banho e se arrumou, colocando uma roupa leve mas charmosa e partindo do Chalé para o Lago da Canoagem. Chegando lá, ele via que ainda tinha uns dez minutos antes que Mackenzie chegasse, então ele arrumou umas pedras em um formato de coração e estendeu uma toalha ao lado, deixando a cesta com uns morangos colhidos do campo de morangos e um vinho entregue por um filho de Dionísio, amigo de Skriniar, então o filho de Ares subiu uma árvore próxima dali e ficou aguardando a chegada da ruiva.

Assim que ela chegou, ele sorriu, saltou sem fazer nenhum barulho e caminhou até ficar bem próximo da ruiva, abraçando ela por trás e sussurrando em seu ouvido. -Olá ruivinha, gostou da surpresa?- Ele sorriu e soltou ela, dando uma volta na mesma e ficou diante de si, mas por pouco tempo, logo ele se sentava na toalha e sorria para Mack, encarando-a nos olhos e esperando que a mesma se sentasse ali.





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Sex Jul 03 2020, 18:28
A ruiva ainda não compreendia direito o que se passava pela cabeça de Skriniar, mas não tinha porque não aceitar passar um tempo junto da companhia agradável do rapaz e quem sabe, se desse sorte poderia conhecer lugares novos por aquele acampamento.

Os raios de sol brilhavam suavemente pelas leves cortinas da janela causando um doce despertar a garota, que ainda sim, abria os olhos e olhava ao redor tentando assimilar tudo o que havia acontecido até chegar onde estava, era quase como se sofresse um choque de realidade a cada despertar por mas doce que ele fosse. Assim esperou dentre os lençóis o tumulto do despertar terminar e seus irmãos livrarem boa parte do banheiro finalmente, para assim poder se banhar com o mínimo de barulho e o máximo de paz. Assim enquanto a água caia por seu corpo a ruiva perguntava a si mesmo o quão deveria estar preparada caso o filho de Ares fosse mais um garoto como os que já haviam se passado em sua vida e repassou em sua mente tudo que já havia ouvido sobre as características das proles do Deus, dessa forma olhou ao redor e tratou de terminar seu banho deixando sua pele com o leve aroma de rosas, para assim sair e ir para a segunda longa etapa de seu dia, escolher a roupa perfeita, não que já tivesse ido em encontros antes, na verdade não tinha ideia do que fazer em um, mas algumas coisas iam alem do que sua cabeça racionalizava. Enquanto escolhia dentre suas roupas fazendo a maior bagunça sobre a própria cama, a filha de Afrodite já estava sozinha no chalé, não havia contado nada para os demais, ainda sim não confiava muito em seus irmãos e irmãs, quando ouviu o bater na porta, não se preocupou em aparecer a mesma com os cabelos já arrumados, mas ainda de roupão, para conversar com Azsarim e discutir os detalhes de onde se encontrariam.

Desta forma acabou demorando um pouco mais na escolha de seu vestido, claro que iria ignorar qualquer tipo de uniforme em um momento como aqueles, deixando apenas o tecido leve, escuro e florido tocar seu corpo, para assim sair de seu chalé em busca do local combinado, bom não era tão difícil de achar, mas não a impediu de chegar levemente atrasada.

Assim quando chegou logo viu o local todo arrumado e se aproximou com cautela procurando por Skriniar, mas como sempre sua atenção foi roubada as belas frutas que estavam colocadas sobre a toalha, os morangos vermelhos, pareciam tão saborosos, mas antes que pudesse se aproximar de fato do local sentiu os braços do rapaz envolverem seu corpo, a fazendo tomar o maior susto e sentir um gelar na espinha, ficando travada por alguns segundos em pânico, até finalmente conseguir responder a ele depois que ele a soltasse

-Niar não me assuste dessa forma - Ria - Mas... sim, tudo parece delicioso para o olhar, como um quadro, com cores e formas escolhidas para que juntas conversem em perfeita harmonia -

Após falar observou o rapaz com aquele belo sorriso nos lábios e assim se aproximava mais da toalha se sentando a mesma, deixando com que a parte longa de seu vestido se espalhasse por trás de suas pernas enquanto a parte curta a deixassem expostas até a altura das coxas, dessa forma apenas observou mais um pouco a paisagem antes de voltar o olhar para o rapaz e sorrir.

- Garoto de sorte você, conseguir uma manhã abençoada pelos deuses para um encontro... alguém ali gosta muito de você em!


#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Seg Jul 06 2020, 01:06



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



O momento tão aguardado por Skriniar finalmente chegava, ele havia encontrado a mulher do seus sonhos e faria o inimaginável para conquistá-la, mesmo sabendo que teria concorrência e que a jornada poderia ser tortuosa, mas na verdade, o filho de Ares adorava desafio, assim como seu pai, o que acabava sendo natural para o moreno.

Skriniar ainda estava no topo da arvore quando viu a aproximação da ruiva, ele sorriu e começou a descer os galhos, diminuindo o seu peso para não quebrar nem fazer nenhum barulho e então quando viu a ruiva passando por ele, o mesmo sorriu, todo bobo e desceu da arvore caminhando até ela e a abraçando. Porém ao abraça-la a reação que ela tinha não era a das melhores, ela ficava paralisada, totalmente assustada, alguma coisa muito grave havia acontecido com ela para ela se traumatizar com surpresas daquele jeito, mas o moreno musculoso apenas sorriu para ela, tentando acalma-la, antes de se sentarem.

-Me perdoa Mack...Juro que minha intenção foi a de apenas te fazer uma boa surpresa, peço mil desculpas.- Ele se curvava como se pedisse desculpas da forma mais formal que ele podia conhecer, aquele ali não era Skriniar, o valente e destrutivo guerreiro, que adorava se banhar no sangue de seus oponentes. Mackenzie, a filha de Afrodite, havia enfeitiçado o filho de Ares com alguma coisa, alguma coisa bem potente, conhecido como Amor.

O moreno encarava a cesta de frutas e vinho como se tentasse captar o que a ruiva dizia e no fim ele apenas ria e coçava a cabeça. -Eu juro que não foi minha intenção, na verdade nem fui eu que fiz isso, como deve imaginar, eu apenas pedi para um amigo fazer isto, eu não sou bom com essas coisas, na verdade, você é a primeira garota com quem saio para um encontro que não seja de missão, serviço ou assassinato...- Ele sorria e via que falar sobre aquelas coisas não era muito agradável, então tentou contornar o assunto. -Maaaas, isto aqui fui eu quem fiz.- Dizia ele apontando para o coração de pedra que ele havia feito, com pressa. -Pode ver que não tem nada de artístico ou harmônico nesse coração, mas tentei ser fofo...Acho que não rolou.- Ele riu de si próprio e então abriu a cesta num outro lado, pegando duas taças e servindo-as com o vinho.

-Este vinho veio direto de Dionísio, um filho dele na verdade que o fez, mas é bom igual...Então vamos brindar, à nós e quem sabe ao nosso futuro.- Por ser um cara sem filtros, as vezes Skriniar era bem direto no que queria, mas as vezes ele resolvia jogar. Porém o segundo fato ainda não havia acontecido com Mackenzie, ele até tentara brincar com ela um pouco, persuadindo e usando de sua lábia, mas não conseguia, algo mais forte lhe repreendia por fazer isso.

-Eu sou realmente muito sortudo de estar na presença da garota mais incrível, linda, meiga, charmosa e gentil deste acampamento...Ou será que é o destino finalmente jogando à meu favor?- Novamente ele ria de um comentário que ele mesmo fazia e então ele apenas ficava encarando a garota com um sorriso bobo nos lábios. -Me diga, como tem sido os primeiros dias por aqui?






NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Seg Jul 13 2020, 21:17

Mack ria nervosa com o comentário do rapaz, não pensou que ele fosse perceber seu susto, talvez achasse que não dava tão na cara como realmente dava, assim apenas riu e disse - não se preocupe eu só não tinha visto você- assim olhava para ele pedindo desculpas e por mais que fosse formal demais a filha de Afrodite achava uma gracinha, mas ainda sim ficava na sua apenas observando.

- Não foi você que fez isso? então seu amigo tem muito talento em combinar cores... e... primeira garota? ah conta outra....

falava como se tirasse uma com a cara dele, realmente não acreditava nas palavras de Niar, afinal ele era um garoto e garotos mentem, pelo menos era isso que Mack havia aprendido quando estava no orfanato. Assim o ouviu falar novamente sobre as pedras, dessa forma esticava a mão levando a mesma, para em seguida pega-la das mãos do rapaz e observa-las com mais atenção, realmente não era uma obra de arte como quadros que havia visto em revistas ou nos livros de história, mas ainda sim tinha seu valor, afinal se ele falasse a verdade o que provavelmente ele falava pelo acabamento da pedra, ele havia se esforçado e isso tinha um valor ainda maior do que a beleza.

- Eu gosto...

Era apenas o que dizia enquanto deixava seu olhar se perder por um breve momento naquela pedra e na paisagem, parecia tão longe e realmente estava, afinal como viveu muito tempo isolada com seu pai dos demais, fazer coisas a mão era algo que eles amavam fazer, algo tão rústico a lembrava do mais velho e fazia a saudade doer, porem antes que começasse a querer chorar feito uma criança perdida naqueles pensamentos a voz do rapaz a trazia de volta ao momento a fazendo sorrir e olhar para o vinho

- Eu posso ficar com ela?

falava mostrando a pedra para o rapaz e caso ele deixasse a colocaria dentro de sua bolsa, para em seguida esticar a mão para pegar a taça de forma delicada e levar aos lábios porem antes de provar o vinho do tal filho de Dionísio a garota suspirava

- você parece conhecer muita gente por aqui....

Após deixar seu pensamento escapar pelos seus lábios, a garota finalmente deixava o vidro da taça tocar seus lábios, para em seguida deixar com que o sabor da uva tocasse os mesmos, dando um gole naquela bebida e dado uma leve devaneada ao ouvir a pergunta dele a respondendo assim que afastava a taça dos lábios
- Esse lugar é interessante... mas... é muito cheio de gente... você não acha?



#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Ter Jul 14 2020, 19:18



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



Agora que Mack tinha que acalmado após o susto, Skriniar estava mais tranquilo e agora poderiam curtir, juntos, aquele piquenique que o filho de Ares havia preparado.-Mesmo assim, me perdoe Mack, esse susto que levou...Não foi algo normal...Então peço perdão.- O filho de Ares sorria para a ruiva e ficava observando-a com certa paixão nos olhos.

O guerreiro olhava para a cesta com algumas coisas para comer, a única coisa que ele havia feito fora o coração na pedra foi alguns lanches. Ele havia aprendido isso quando viveu sozinho nas montanhas e florestas, então comida e caçar a comida, então, ele havia feito pelo menos a comida daquele piquenique.

-Que bom que gostou, ruivinha...Fiz pensando em você...Na verdade, tudo que eu faço ultimamente é pensando em você...Desde acordar, ir numa missão e voltar vivo e inteiro para ver seu sorriso, até ir dormir e sonhar com você...- O filho de Ares sorria para a filha de Afrodite e então abria uma outra parte da cesta, onde as comidas estavam e pegava uma tupperware, abrindo e tirando um morango dali e o comendo, pegava um segundo morango e levava-o até a boca da ruiva, para que ela comesse-o. -Tem chocolate derretido também, se quiser...Eu trouxe, uns sanduíches de presunto e queijo e de requeijão em fatia com peito de peru. Trouxe morango com chocolate e umas bananas também, o que você vai querer?- Ele sorria para a ruiva e comia um outro morango, tirando tudo que havia citado da cesta.

Ao ouvir o pedido dela sobre ficar com a pedra, ele a olhou, intrigado por ver que ela havia gostado de algo tão rústico e sem a essência da arte, mas sem perceber, ele sorria, apaixonado pela ruiva. -Claro que pode ficar, na verdade deve, afinal fiz para você...- Ele não conseguia desfazer o sorriso, apenas a olhava com um sorriso nos lábios de canto a canto do rosto.

Ao entregar a taça e brindar com a mesma, ouvia ela falar sobre as pessoas conhecidas pelo guerreiro, ele dava uma risada. -É o que acontece quando se é um dos melhores guerreiros do acampamento, mas não conheço muitas pessoas, só as pessoas chaves do acampamento, aquelas que podem me ajudar à qualquer momento e com qualquer coisa. - Ele sorriu para ela e pegou um sanduíche de Presunto e Queijo e dando algumas mordidas no mesmo até que ele ficasse na metade, tomava um pouco do vinho. -Muita gente mesmo, por isso eu sempre evito os lugares mais movimentados...É melhor para me concentrar e para treinar...Mas realmente, são muitos semideuses e criaturas, logo você se acostuma, ainda mais quando formos convocados no Anfiteatro ou no Grande Salão...- Ele observava a ruiva e dava outro gole no vinho, terminando de comer o lanche e olhando para a mesma. -Posso te fazer uma pergunta? Bem séria?





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Ter Jul 14 2020, 19:45

Mack não prolongava aquele assunto, apenas sorria como se estivesse tudo bem e não estivesse com o coração acelerado, afinal o que era normal, talvez a vida dela não tivesse sido normal para avaliar o que era ser normal, assim a voz do rapaz invadia seus ouvidos de forma calma, talvez até romântica para algumas garotas, porem ao ouvir o que ele falava, por mais que fossem palavras doces a deixava um tanto ansiosa, tentava entrar no clima das palavras doces mas para a mente conturbada da ruiva aquelas palavras pareciam uma obcessão e seu passado não a deixava esquecer do porque, assim manteve o sorriso e coçou levemente os cabelos voltando o olhar para o rapaz

-Não é pra tanto assim Niar... sem contar que pode ser algum truque ou aqueles tais poderes da minha mãe que te deixaram assim já pensou nisso??meus irmãos vivem falando disso...

tentava quebrar aquele jeito doce e aquele carinho, afinal porque ele gostava tanto dela? sua beleza? seu perfume? suas mechas ruivas? ainda não entendia o que aquele homem via em uma menina petite como Mack a não ser a facilidade de poder segura-la e não deixa-la escapar da pior maneira possível, mas não queria e não deveria desconfiar das pessoas dessa forma, mas estar sozinha com um rapaz pela primeira vez depois do ocorrido era quase como se fosse um estalo para chamar suas piores lembranças, mas por mais que lutasse contra aquele pensamento, não se deixava de guarda baixam, na maioria dos casos, mesmo que parecesse desligada e avoada, dessa forma olhou para o rapaz e o morango e aproximou os lábios do mesmo dando uma pequena mordidinha para segura-lo, deixando que o rapaz o soltasse para que pudesse voltar a saborear o doce sabor da fruta

- Nossa você trouxe bastante coisa e tudo parece delicioso, hum.... acho que presunto e queijo primeiro!

falava rindo mas parecia evitar um pouco o contato visual, talvez por observar a bela paisagem do local. -Obrigada! Falava depois de guardar o objeto em sua bolsa e a colocando mais próxima ao corpo, como se quisesse proteger algo, para em seguida brindar com o rapaz e o ouvir falar, assim o olhava de forma curiosa enquanto analisava o que ele dizia, queria ainda entender se era perigoso estar ali ou não assim ia bebendo, lentamente, afinal ao perceber que se tratava de algo alcoólico tratou de se cuidar, afinal não seria bom que perdesse a consciência ou a razão junto do rapaz, assim se deixou comer o lanche que havia pegado e o observava enquanto ele falava, para em seguida erguer uma sobrancelha

-Pode perguntar, mas eu posso não responder se eu quiser?



#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Qua Jul 15 2020, 16:07



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



A situação sobre o susto dado por Skriniar na ruiva era encerrado, mas parecia que o novo assunto sobre o moreno não tirar Mack de seus pensamentos a deixava um pouco intrigada sobre o assunto, mas Skriniar não parecia se importar muito com o que ela dizia sobre os poderes provenientes de sua mãe, ele apenas sorria e dava de ombros, colocando um morango na boca e o digeria depois de algumas mastigadas, sorriu para ela e a encarou.

-É tão difícil assim acreditar que eu tenho a capacidade de furar os poderes de sua mãe para não ser seduzido por você e simplesmente gostar de ti?- Os olhos de Skriniar ardiam de uma forma verdadeira, demonstrando estar realmente falando a verdade para Mackenzie. -Olha para este lugar, veja o tanto de filhas de Afrodite tem aqui...Se eu fosse me sentir seduzido por cada uma delas, eu estaria louco...Eu sou um guerreiro, não pense que é algo fácil me conquistar como você fez...Não jogue a culpa no colo de sua mãe e de seus poderes por uma coisa que só você conseguiu fazer...- Skriniar dava uma bufada, parecia estar um pouco irritado pela filha de Afrodite não acreditar nele, mas logo ele sorria.

Ao ouvir o seu pedido, o moreno pegou o lanche e lhe entregou, logo em seguida ele se jogava para trás, deitado sobre a toalha mas deixando parte da cabeça na curta grama e ficava apenas esperando a mesma comer o lanche, de vez em quando, o filho de Ares erguia a cabeça para olhar a ruiva e para saborear o vinho.

Percebendo que a mesma evitaria qualquer pergunta importante sobre ela, Skriniar sorria e se levantava, deitando a cabeça nas pernas dela e a olhando de baixo pra cima. -Não é nada que não possa responder...Mas se não quiser responder fique a vontade.- Ele sorriu e ficou observando a beleza da ruiva. -Por que você decidiu vir para cá?Você não é do tipo que gosta de lutar e parece que não gosta de muitas pessoas...Então, não sei se aqui é um bom lugar para você, tem mais lugares com proteção dos Deuses que não são como aqui...- Ele sorria para ela e não aguentava, dava uma risada. -Mentira, não é isso que eu quero saber não...Quero saber, por que você é tão linda assim? E não me venha falar que é por causa da sua mãe...





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Qua Jul 15 2020, 22:59

Mack engolia as palavras a seco, não podia dizer que realmente era difícil acreditar nele, talvez uma menina "normal" não tivesse essa dificuldade mas os problemas não eram seus pais ou o que eles representavam essa era a desculpa, assim a menina suspirava e dizia

- Eu não conheço muito sobre o seu pai, eu sei que ele é o homem que gosta de guerrear, o que parece ser um traço muito comum dentre os filhos de Ares... mas meu conhecimento se inicia e termina aqui

Mack chegou a cruzar com a linha do olhar de Skriniar, mas aquele olhar a dava uma sensação estranha, a deixava sem jeito, dessa forma continuou o trajeto do olhar para olhar ao redor como se fizesse o que ele dizia em busca de seus irmãos andando pelo local, parecendo procura-los de verdade e não só da forma como Niar falava, estava realmente sem saber o que falar, se um deles aparecesse, quem sabe poderia se informar, apesar que pegaria mal fazer isso na frente da prole de Ares a fazendo olhar para baixo parecendo pensativa e assim dizia

-Me perdoe, eu não queria ofende-lo é só que da mesma forma que eu não conheço nada dos seus pais ou dos seus irmãos eu não conheço quase nada de você...

Terminava a frase ali a deixando reticente, não iria falar que por conta disso não sabia se podia confiar no rapaz, assim manteve o olhar distante até ve-lo se deitar, não podia negar que ele era um homem bonito, mas se tinha algo que havia aprendido com seus irmãos é que a beleza era traiçoeira, alguns se aproveitavam dela para conseguir o que queriam, outros para machucar, era tão estranho conhecer pessoas.. Assim foi pensando e comendo até finalmente terminar seu lanche e beber mais um pouquinho de sua bebida que regulava com cuidado excessivo.

Dessa forma o viu se levantar e o acompanhou com o olhar, pensando que talvez fosse hora de ir, talvez esse fosse o sinal discreto que as pessoas dão como afrouxar os braços em um abraço de forma que não seja rude para pedir que o outro se afaste, mas antes que Mack pudesse se ajeitar para se levantar ele se aproximava e se deitava no colo da garota, a fazendo gelar, porque ele se encostava tanto nela? será que era algo normal? pelas lembranças confusas e distorcidas pelo medo a ruiva pegaria sua bolsa e sairia dali naquele instante, mas respirou fundo e evitou de olhar para o rapaz enquanto seu corpo não parecia mais nada relaxado.

- Hum... eu não tenho ideia... eu só estava no orfanato em chamas quando me encontraram e me trouxeram pra ca, mas realmente é um lugar estranho e cheio de pessoas esquisitas, não tenho o costume de lidar bem com mudanças...nem com estranhos...

Decidia responder a primeira pergunta, talvez aquele resumo do resumo do resumo de quando foi encontrada justificasse a forma estranha que ela agia, afinal ela mesma notava que estava com a respiração levemente alterada, mas tentava brigar contra aquilo e ser simpatica, sem contar que a segunda pergunta a deixava sem jeito e precisava de tempo para uma resposta decente, mas desistiu e apenas respondeu

- ah acho que isso eu puxei do meu pa...pai... ele era um homem incrivel...

achou que seria mais fácil falar do pai do que realmente foi, só de menciona-lo os olhos da ruiva se enchiam mas ela não deixava com que as lagrimas escorressem, por mais que já fizesse um tempo que estivesse longe do pai a menina sentia uma dor imensa pela perda dele, tanto que um tempo depois de falar levou as mãos de forma discreta ao rosto enquanto ainda olhava para a paisagem e a passou abaixo dos olhos, mas logo seguiu com ambas para ajeitar seus cabelos.



#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Qui Jul 16 2020, 19:03



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



O assunto mudava totalmente, antes se tratava do susto que Skriniar havia dado em Mackenzie e agora se tratava dos pais de ambos, Ares e Afrodite, respectivamente. O por que daquilo estar sendo comentado Skriniar não fazia ideia, mas estava acontecendo, porém o filho de Ares mudaria e logo o assunto.

Seus olhos se cruzavam com o de Mack e ela simplesmente desviava o olhar dele. -Ares e Afrodite...Deuses...Titãs...Pra que eles existem? Pra inflarmos o ego deles quando falamos dos mesmos, quando colocamos a culpa ou a glória no nome deles...Patético. Eu mesmo não gosto de falar deles.- Skriniar expunha a opinião dele sobre os Deuses e apenas tentava encerrar o assunto sobre os mesmos enquanto mantinha seu olhar fixo ao céu.

-Eu tenho uma resposta bem boa para isso...O porque de você não me conhecer...Que tal...Se você perguntar alguma coisa, eu te respondo, até agora, só eu fiz as perguntas aqui e você nem respondeu como poderia responder...Maaaas...- Skriniar se espreguiçava antes de se levantar e deitar nas pernas da ruiva.

Mackenzie parecia não se sentir confortável com o moreno ali, mas ele não sairia, não ainda, tinha intuitos para fazer aquilo e queria que ela percebesse, caso não percebesse, ele simplesmente falaria assim que tirasse a cabeça de suas pernas.
A ruiva parecia perdida ao começar responder a pergunta de Skriniar e ele apenas a observava com um sorriso nos lábios enquanto a mesma falava sobre sua vinda ao Acampamento, ele fechava os olhos, colocava o lábio inferior para frente, mordendo o superior, arqueava as sobrancelhas e balançava a cabeça positivamente, como se estivesse concordo com aquilo tudo.

-Entendo entendo...No meu caso foi diferente, eu fui enviado para cá depois de matar uma gangue toda..Para não ser preso ou enviado para o orfanato, já que minha mãe estava morta. Um dos policiais era um filho de Hypnos e me enviou para cá, legal isso né? Desde os 8 anos eu mato pessoas e só sei fazer isso de bom...- Skriniar suspirava e então esperava para ouvir a segunda resposta, a que realmente queria saber. Porém era pego de surpresa.

O filho de Ares abria bem os olhos, demonstrando estar prestando atenção, mas ele simplesmente estava prestando atenção na acelerada no coração da ruiva, sua pele começando a suar, algo de errado não estava certo e antes do planejado ele se sentava bem próximo dela e ficava a observando.

-Parece que...Falar do seu pai não lhe trás boas lembranças...Não precisa falar dele, parece que...Seu passado foi bem mais difícil do que aparenta.- Ele sorriu e se aproximou um pouco mais, ficando próximo o suficiente da ruiva para sentir sua respiração. -Mas eu prometo que seu futuro...Será bem melhor do que o presente e o passado, se você me permitir fazê-lo assim.- Skriniar simplesmente sorria, todo convencido de sua habilidade para fazer o futuro da ruiva melhor.





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Qui Jul 16 2020, 21:28

Ela tentava jogar algo para sair daquele assunto, não tinha o porque de confiar naquele rapaz para contar sobre o seu passado, então apenas ouviu o que ele tinha a dizer fazendo cara de muito confusa ao final

- Você não deveria gostar dos deuses e agradecer a eles pelos poderes e temer por suas bruxarias ou eram maldições, não lembro agora o que eu ouvi um pessoal falando por ai, mas eu nunca conheci Afrodite para saber se ela é legal, mas agora meus irmãos... acho alguns bem superf.. interessantes....

Não devia ir contra o que era obrigada a ser não era isso? tinha que seguir o esteriotipo que ouvira dos filhos de Afrodite, afinal isso era para ajudar na interação com outras pessoas não era?hum... o que eles fariam em uma situação dessas era o que sempre pensava, o que sempre a atormentava.

- Pe...perguntar, hum... er..., eu não sou das melhores com interrogatórios... e me desculpe se deixei a desejar nas respostas é só que... que... esse lugar... é tudo tão novo.. ainda preciso me acostumar com aqui... minha cabeça fica bagunçada de estar em um lugar tão estranho...

Por mais que o acampamento fosse lindo era quase que um orfanato gigante que ensinava as pessoas a lutar, ou seja órfãos ainda mais perigosos, isso a fazia voltar a se perguntar do porque havia aceitado vir, não que não estivesse divertido mas... estava sozinha com um rapaz e todo aquele bla bla bla voltava a invadir sua mente.

-MATAR?

falava parecendo assustada, assim apertava a mão contra a toalha de mesa e levava o indicador aos lábios o mordendo de ladinho, parecendo ainda mais tensa naquele momento, estava a sós com um garoto que havia matado uma gangue, que tipo de lugar era aquele, porem aos poucos a menina abaixou o olhar se lembrando da expressão do garoto que havia apenas observado morrer no incêndio, será que era tão diferente assim? ele podia ter movido a mão para matar, mas ela não havia movido a dela para salvar, por vingança, assim pela primeira vez levava a mão até o rapaz, tocando de forma suave ao braço dele, ainda parecendo incomodada com tamanha proximidade

- Eu... sinto muito pela sua mãe... e por você ter de matar outras pessoas desde pequeno... mas não concordo que seja a única coisa que você sabe fazer, afinal você fez corações de pedras...

Falava levando a mão que tocava o braço dele a bolsa e balançando, de todo aquela preparação aquela pedrinha que ele havia feito era o que tinha de maior valor para a garota, e não teve problema em admitir isso de forma discreta.

- é que... era bom viver com ele.... mas sabe acho que ninguém aqui deve ter tido uma vida fácil, afinal porque alguém escolheria de boa vontade vir para um lugar cheio de pessoas desconhecidas que você não tem a menor ideia do que são capazes de fazer?

Se ele achava que a menina estava nervosa antes por conta dele estar em seu colo ele percebia que não era nada agora que tinha seu rosto próximo do dela, sentia o corpo se arrepiar, o coração acelerar ainda mais, sentia vontade de correr, mas antes que surtasse pensava, talvez se ele quisesse fazer algo ele já poderia ter feito... afinal ele já estava perto antes. Mas mesmo assim Mack virava o rosto para o lado e curvava um pouco as costas para tras apoiando ambas as mãos no chão, e afastando o rosto enquanto dizia

- O que você quer dizer com isso Niar? Eu não tenho mais um futuro, ele não pertence mais a mim, esse lugar é ainda mais isolado do mundo e somos obrigados a seguir regras...eu acho que... você ainda pode se divertir sendo forte e lutando... mas eu... sei la...

Falava parecendo realmente pensativa, não precisava fazer nada do que sabia fazer naquele lugar, se sentia uma tremenda inútil e bom se mandasse ela lutar? provavelmente Mack não conseguiria, o maximo que conseguia era caçar animais e pelar eles para fazer o jantar, mas não era isso que os semideuses caçavam, sua vida parecia ser simples demais para se encaixar naquele mundo de novidades e armas a fazendo se sentir ainda mais deslocada.


#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Soren Beliares
PROLES DE HEFESTO
Soren Beliares
Localização :
Forja
Qui Jul 16 2020, 22:19



Viver com Arrependimentos é o mesmo que estar Morto.
First Love



-Eu sinceramente não tenho vontade nenhuma de seguir os desejos e planos do meu pai ou de qualquer deus. E o engraçado disso é que me faz pensar que o maior dos deuses pode ter feito isso apenas para beneficiar os deuses...Engraçado né?- Skriniar dava uma risada um pouco maléfica, mostrando que sua mente fluía na escuridão e era apenas ali que ele queria estar.

Ele encarava a garota ruiva diante de si, parecia ainda um pouco assustada, talvez pelo modo como Skriniar tentava fazê-la se soltar e ser uma garota mais relaxada. -Chega de falar dos Deuses, vamos nos focar no que temos de bom nesse momento.Eu e você, sem nenhum semideus ou supervisor chato mandando a gente fazer o que não queremos...- Ele sorriu mais descontraído agora, ainda bem próximo dela, o que não foi muito bom no instante seguinte.

O grito da garota sobre ele matar a gangue, fez ele arregalar os olhos, para a sorte dele os seus ouvidos eram preparados para gritos bem fortes. Ele olhou em volta e relaxou o corpo assumindo a mesma posição da filha de Afrodite. -Sim...Eu matei 5 homens e 2 mulheres naquele dia...Foi um dia bem divertido, a primeira vez que me senti vivo...Foi algo sensacional...- Ele parava de falar ao ouvir a doce voz dela se abrir um pouco mais para ele falando sobre a pedra, ele sorria de canto, apaixonado.

-Acho que com você...Eu posso descobrir outros talentos que só você pode despertar em mim...Mas até então...Eu sou apenas um guerreiro que só server para matar e lutar, mas eu não estou reclamando não. Eu amo fazer isso. Até então é a única forma de fazer eu me sentir vivo.- Ele sorria para ela, ele quase não tinha lembranças da mãe, então não tinha com o que se preocupar, porém ela parecia sempre ficar abalada com o assunto de seu pai, então ele tentaria mudar isso.

Skriniar ficava de joelhos e se aproximava da ruiva, levando a mão até o topo de sua cabeça e fazia uma carícia na mesma, bagunçando um pouco o cabelo macio e brilhoso da ruiva. -Pronto, pronto. Não precisa pensar em seu pai, pelo menos não nos momentos ruins, lembre-se de duas coisas. A primeira é que ele saiu desse inferno aqui que chamamos de Mundo e de Vida. A segunda é que você pode lembrar dos ótimos momentos que teve com ele.- O filho de Ares sorria para Mackenzie e ficava a observando, enquanto se sentava sobre seus pés.

-Sobre os outros Campistas...Cuidado, alguns tiveram sempre conhecimentos de quem eram e sempre tiveram vidas muito boas, alguns são só revoltados que sabiam daqui e vieram para fugir da vida monótona deles e tem o pior dos grupos. Os falsos, esses ai são os piores. Eles fingem serem seus amigos apenas para subir na vida, apenas para te fazerem de degrau para o sucesso deles...Muito cuidado com eles.- Skriniar sorria para ela e então voltava a prestar atenção na mesma, enchendo sua taça com o vinho e tomando um gole do mesmo.

Ao ouvir ela falando sobre o futuro que ela já não tinha mais, ele ficou bem sério e se aproximou novamente, segurando sua mão e a levando em seu peito bem no meio dele. -Não tem um futuro? Então eu te entrego o meu, assim nós dois teremos algo...E enquanto você fica com o meu futuro, eu busco o seu de volta, seja onde ele estiver, até no Cocytus eu o busco...Para então, deixar ambos os futuros num lugar só, unidos...O que acha disso?





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
Mackenzie Jones Lemieux
PROLES DE AFRODITE
Mackenzie Jones Lemieux
Idade :
23
Sex Jul 17 2020, 00:18

- Eu pensei que isso não era mais uma questão de escolha... bom... eu nunca conheci um deus.. se eles são legais ou não eu não sei, mas minha pseudo mãe nunca foi me visitar, então ela não deve ser uma boa mãe né?! mas.... quando você fala de se beneficiar, você quer dizer o que exatamente?

Falava curiosa com o assunto, parecia interessada em conhecer mais sobre o que ele sabia ou pensava, mas esse pelo visto não era um assunto que agradava o rapaz, assim Mack apenas concordou, achava que tivesse achado um assunto incomum com o rapaz, afinal os dois tinham dissidências divinas, mas sabe la porque ele parecia tão incomodado.

- Você está certo, vamos deixa-los de lado por um momento, afinal não viemos aqui para falar deles né... hahaha... eles costumam pegar muito no seu pé?

perguntava antes dele se aproximar, e assusta-la com aquela história, não sabia se entrava em panico ou se corria ou se fazia os dois, ainda mais quando ele falava parecendo tão feliz sobre o como se sentia vivo em acabar com a vida de homens e mulheres, que por mais que já tivesse deixado a vida de alguém acabar nunca diria que se sentiria bem com isso, na verdade era um tanto traumático para a menina aquela ideia, precisaria de um tempo para processar então se mantinha em silencio sobre aquele assunto por um momento parecendo pensativa.

- Acho que você tem potencial para fazer qualquer coisa que você quiser, não acho que você necessariamente precisa da minha presença para despertar seus talentos, mas ... eu posso tentar ajudar com o que estiver ao meu alcance...

A garota parecia um tanto confusa com aquilo, ele gostava de matar, como poderia gostar de tirar a vida de outras criaturas? bom talvez tivesse ficado um tanto confusa quanto a esse conceito, nunca pensou nos filhotes dos bichinhos que caçava, mas hoje em dia talvez ficasse um tanto confusa em caçar novamente, assim quando o ouviu falar de seu pai a menina desviava o olhar para o chão sentindo ele acariciar seus cabelos, assim fechava os olhos movendo o rosto de forma afirmativa, mas não conseguia deixar de sentir aquele buraco dentro de si da falta que ele fazia, assim seus olhos se molhavam novamente.

- Vo..você está certo... eu só não imaginei como eu me sentiria falando sobre... achei que... seria mais simples...mas nem sei o porque estamos falando disso né...

Forçava um sorriso enquanto desviava o olhar erguendo os joelhos e abraçando os mesmos para apoiar o rosto ali enquanto o olhava

- Sério? e em qual dos tipos de campista você se encaixa?

Falava curiosa enquanto o observava, qual categoria ele se colocava, será que seria sincero quanto a isso? seria Niar um bom enganador? ou talvez o Revoltado? pois ele sabia muito bem como usar as palavras a seu favor, tinha uma fala doce sempre que se tratava de tentar convencê-la a algo que ela mesma não compreendia direito

- u...unidos? hum...er... vo...você não acha que... está indo rápido demais?

Falava com a voz tremula parecendo sem saber o que dizer realmente, não entendia de onde vinha todo aquele encanto, talvez da menina que fingia ser, a filha de afrodite, não da menina que era, a criança do mato, assim desviava o olhar e levava a outra mão aos cabelos, enquanto ainda sentia ele segurar a outra e a faze-la encostar em seu peito,

- Eu acho que eu não sou a menina que você pensa que eu sou... talvez fosse melhor ir com mais calma não? porque eu sei que alguns dos meus irmãos ficariam orgulhosos se eu me aproveitasse disso e você se decepcionasse la na frente, já ouvi alguns falarem sobre isso, mas sei la, acho que nem eu sei quem eu sou desde que fiquei sozinha... mas... acho que não viemos aqui para você me ouvir chorar as magoas, que tal darmos uma volta pelos arredores? ou talvez conhecer algum local novo... ou sei la... fazer algo que goste sem ser matar pessoas... o que você acha?



#firstdate
You must be the change you wish to see in the world...
MONTY
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos