Fall Of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRAMA
Quando o universo se formou, não passava de um globo disforme e vazio, não havia a separação entre os quatro elementos, tudo não passava de caos, um extenso poço de vácuo e escuridão. Então, as energias dissipadas pelo cosmo foram se aglomerando até criar uma diferente forma de poder, ainda que de difícil compreensão, chamado de Caos, não apenas verbo ao pé da palavra, mas ainda assim sendo, também um receptáculo de poder ilimitado para fazer e desfazer. Leia mais...
Recentes

Welcome
Breve boas vindas aos usuários
Bem vindxs ao Fall Of Olympus, um fórum baseado nas obras de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Aqui no FO priorizamos acima de tudo o companheirismo e o respeito entre todos os players. Nossa visão vai além de um mero jogo de RPG, pois acreditamos que aqui pode ser uma porta aberta para a criatividade, liberdade e crescimento pessoal. Assim, você tem total liberdade de ser quem deseja ser. Por isso, chegue mais perto, sente-se um pouco e aproveite a estadia. Uma nova aventura te aguarda!
Tópicos Recentes
Veja o que está acontecendo
» [RP EXTRA] Festival da Colheita
por Alexander Albrecht Sex Mar 22 2024, 03:07

» @keynes.h
por Hunter Keynes Seg Fev 19 2024, 23:18

» @ashbertrand
por Ashton Bertrand Qui Fev 15 2024, 22:32

» Flood
por Ashton Bertrand Sex Fev 09 2024, 11:46

» Oficial - ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
por Francesca Montecchio Qua Fev 07 2024, 05:07

» [RP OFICIAL - FINALIZADA] A Centelha
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 21:21

» [ONE POST] Num bar
por Ártemis Dom Fev 04 2024, 19:41

» [RP FECHADA] Rollercoaster
por Augusto Wolsk Schönborn Qua Jan 31 2024, 15:25

» [RP ABERTA] Party rock is in YOUR house tonight
por Eliot Amery Martinez Ter Jan 30 2024, 21:36

» [RP Fechada] He was sunshine, I was midnight
por Charlie Amery Martinez Sáb Jan 20 2024, 05:12

TV HEFESTO
as fofocas mais quentes sobre os semideuses
Twitter
CONEXÃO
Que os deuses te eliminem
Entrar

Esqueci-me da senha

RECONHECIMENTOS
Os melhores do mês
NOME DO PERSONAGEM
prêmio recebido

Aaron Bloodmourne
Justiceiros de Nêmesis
Aaron Bloodmourne
Localização :
NY
Seg Dez 18 2023, 20:43
Aaron Bloodmourne
Justiceiros de Nêmesis
Aaron Bloodmourne
Localização :
NY
Ter Dez 19 2023, 20:27
R u Mine?

O Central Park parecia um pouco mais quieto do que deveria, talvez os fatos acontecidos no oeste do país estivessem tornando a população um pouco mais pensativa do que em outros tempos. Ou simplesmente não queriam curtir as baixas temperaturas em meio à natureza, porém Aaron tinha um compromisso mais do que especial, já havia passado um tempo desde que ele e Ava começaram a namorar, estava naquele dia prestes a dar mais um passo no relacionamento com a filha de Hécate, tinha uma sensação que deveria ter um lugar somente deles, o silêncio de Nêmesis e dos demais deuses era preocupante.

Os olhos deslizaram, uma, duas vezes sobre o lugar, os monstros não arriscariam um combate naquele dia, principalmente contra um filho de Nyx que não tinha um bom humor quando o assunto era relacionado às criaturas do tártaro. Com dois copos de café em mãos, permanecia aguardando que ela chegasse, afinal, além de proteger o equilíbrio do mundo, mesmo que para isso precisasse ser um tirano, Ava era mais um dos seus alvos de proteção, por ela daria a própria vida como oferenda.


Possuíam uma ligação fora do comum, era como se a própria magia do mundo estivesse conspirando para que ambos ficassem lado a lado, era ótimo, mas, ao mesmo tempo, temeroso, conhecia os caprichos dos deuses, era mais um dos motivos que aquele presente e convite estavam vindo justamente naquele momento. Mas para isso precisava que ela estivesse presente junto dele para que tudo fosse revelado o quanto antes, não demorou muito até que Ava surgisse no campo de visão do filho de Nyx, trazendo um sorriso para sua face instantaneamente – Pontual como sempre, amor. – brincou, aproximando-se para beijar os lábios da amada – Comprei para você, toma. – ofereceu um dos copos de café, um pouco antes de tomar a mão dela para continuarem caminhando – Como sabe, estamos completando quatro meses que estamos juntos, então hoje eu tenho uma surpresa para você, espero que goste.
change your ways. change your mind. go back to sleep. begin again. be done. break a vow and make a new one but please stay
Ava Hömenneg
PROLES DE HÉCATE
Ava Hömenneg
Sex Dez 22 2023, 11:59
HOME
A tensão pairava no ar há algumas semanas, como se a qualquer momento um desastre pudesse acontecer e realmente podia. Era como se um fio muito fino estivesse a ponto de se partir, gerando a expectativa do pior. Ava sabia que o que estava acontecendo não eram meras catástrofes naturais como a mídia passava, ela, mais que os outros, conseguia enxergar a realidade por trás da névoa. Entretanto, não era seu papel ficar especulando nada, fazia aquilo somente com Aaron. As últimas conversas dos dois tinham sido voltadas para aquilo, para a sensação iminente de que algo estava prestes a acontecer com o mundo.

Os passos da filha de Hécate eram rápidos a caminho do Central Park, adorava aquele lugar, apesar de lhe causar certa melancolia com relação à sua infância. Gostava de quando Aaron marcava os encontros ali, estava virando, aos poucos, um lugar deles, mesmo que fosse dividido com centenas de mortais. Naquele dia, estavam fazendo quatro meses juntos e Ava não podia deixar passar em branco. Todo o início da relação fora marcada com presentes e isso virou algo deles também, estavam sempre dando coisas um ao outro, mesmo que simples, a morena acreditava que era mais uma forma que encontraram de externalizar o sentimento intenso que nutriam. Aquilo era diferente, Ava já tinha lido sobre o amor, já tinha visto acontecer com pessoas próximas, mas era a primeira vez que sentia e era assustador. Não conseguia mais imaginar uma vida em que Aaron não fizesse parte. Ele era seu e ela era dele.

Avistou o filho de Nyx alguns metros a frente, este já tinha os olhos sobre ela, eram como uma espécie de ímã, sempre atraídos um pelo outro. O presente estava cuidadosamente embrulhado em seu bolso, dessa vez, tinha pensado em algo diferente, algo que refletia o momento do mundo em que viviam. Não conteve um sorriso ao sentir a aproximação do loiro, mesmo depois de um tempo, seus lábios ainda formigavam com aquele toque que já era mais do que familiar. — Atencioso como sempre, amor — pegou o copo, dando um gole, o calor sendo bem-vindo no dia frio de dezembro, estava do jeito que ele sabia que ela gostava, forte e com creme. A sensação dos dedos entrelaçados podia ser definida como "paz", já tinham passado daquela fase de tentar decifrar sentimentos e agora eram como um livro aberto um com o outro — Hm… Uma surpresa, é? — Ergueu uma sobrancelha, encarando o namorado de soslaio — Tenho certeza que vou adorar e eu também tenho uma coisa para você. — Pararam em frente a um prédio, a pouquíssimos passos do Central Park, porém, Ava ainda não tinha reparado que aquela era a surpresa — Sei que as coisas estão meio esquisitas e eu não consigo parar de pensar nisso, tem algo de errado com a névoa… — Soltou um suspiro, olhando ao redor, sabia que o véu ao seu redor era forte por conta de sua descendência, mas precisava fazer algo a respeito de Aaron.

Tirou do bolso o saquinho de veludo vinho e de dentro dele o colar prateado com o pingente redondo que concentrava a própria névoa em seu interior — Fiz isso para você, vai te camuflar enquanto estiver usando. — O processo para conter algo tão poderoso quanto a névoa não tinha sido fácil, Ava tinha ficado dias tentando e chegado à exaustão em vários deles, mas aquilo era algo que não contaria para Aaron. Colocou a peça na mão do namorado enquanto seus olhos encaravam as orbes esverdeadas — Quero que prometa que vai usar, sempre.

Item:
Aaron Bloodmourne
Justiceiros de Nêmesis
Aaron Bloodmourne
Localização :
NY
Sex Jan 12 2024, 22:53
R u Mine?

A proximidade com o corpo de Ava trouxe um calor imediato para Aaron, não era qualquer tipo de sensação, era conforto, carinho, uma paixão ardente que tomava conta de seu espírito sempre, em qualquer momento do dia, só bastava um pensamento e logo estava entregue aos desejos da morena, querendo ou não – Uma surpresa para mim? Mesmo que meu maior presente seja você existir? – brincou, envolvendo a cintura da filha de Hécate com o braço que sobrava, retornando a seriedade quando fora comentado por ela sobre a névoa não estar mais funcionando como outrora – Sim, eu consigo notar isso, mas, ao mesmo tempo não consigo entender profundamente o que devo fazer.

Antes que pudesse se aprofundar mais no assunto, os olhos esmeraldinos percorreram o caminho até a mão de Ava, nela um colar embrulhado com cuidado, era visível naquela peça o esmero que havia sido empregado, além da magia poderosa que os olhos do filho de Nyx podiam notar – Eu prometo que vou carregar comigo, meu amor. Posso considerar isso um pedido de casamento? – proferiu, sorrindo para ela enquanto colocava a peça no próprio pescoço com a ajuda da namorada – Você criou algo muito raro, mostrou o quão perfeita é, esse colar vai fazer parte de mim para sempre. – comentou, retornando o olhar para ela mais uma vez, colando os corpos para tomar seus lábios em um beijo demorado.

Bom, agora vai ser a minha vez de dar o presente devido. – sorriu, segurando-lhe pela mão enquanto a puxava para dentro do prédio, que se localizava exatamente na frente do central park, que havia se tornado em pouco tempo um local onde o casal sabia que encontraria um ao outro, os passos rápidos em direção ao elevador, carregavam um pouco da ansiedade que o semideus tinha consigo – Você sempre me disse que amava esse Parque, amava a vista dele, eu procurei por muito tempo um lugar que pudéssemos ver ele em toda sua forma e finalmente achei. – a voz calma de Aaron demonstrava notas de uma felicidade que nem sempre era presente no filho de Nyx, que clicou imediatamente em um botão que ficava acima dos outros andares normais.

Ao som de Garota de Ipanema, uma obra brasileira, os andares passavam lentamente até que finalmente o elevador chegou ao seu destino dando as caras para um apartamento na cobertura daquele edifício, completamente vazio, como se estivesse novo em folha, na sacada totalmente envidraçada, a visão do Parque era ampla, sendo possível enxergá-lo de qualquer peça da residência – Você sempre me disse que morou em um lugar que não podia chamar de lar, que o chalé era um bom lugar, mas não era ‘’seu lugar’’, aproveitando seu pedido de casamento logo antes… – riu brevemente – Eu te trouxe aqui para dizer, que tal transformar esse lugar, em nosso lar? Eu e você, nossa casa, nossas regras? Longe de tudo aquilo que pode nos impedir de ser felizes.

change your ways. change your mind. go back to sleep. begin again. be done. break a vow and make a new one but please stay
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos